You are here:  / Editor CP / Especial CP / TAL PAI, TAL FILHO (OU FILHA)!

TAL PAI, TAL FILHO (OU FILHA)!

Muitos filhos e filhas de grandes astros da música, do cinema, da pintura e etc., tomam tanto gosto pelas profissões de seus patriarcas que decidem continuar rumando carreiras bem parecidas. O Cinema e Pipoca destaca alguns nomes desta nova geração de atores, com pais, avós ou tios um tanto conhecidos do grande público!

ZOE KAZAN
Neta do diretor ELIA KAZAN e filha do roteirista NICHOLAS KAZAN, a atriz nascida em 1984, contracenou com Leonardo DiCaprio em FOI APENAS UM SONHO e com a musa da sétima arte Meryl Streep em SIMPLESMENTE COMPLICADO. Já protagonizou um longa chamado THE EXPLODING GIRL.

MAX MINGHELLA
De 1986 este jovem ator, filho do diretor já falecido Anthony Minghella, ganhou destaque em SIRYANA além de ter sido dirigido por ALEJANDRO AMENÁBAR em ALEXANDRIA e DAVID FINCHER em A REDE SOCIAL.

ZOE KRAVITZ
Fácil saber de quem ela é filha não!?
Estreou em 2007 nos cinemas, com o suspense SEM RESERVAS e tem alguns projetos já engatilhados. Para quem ainda não descobriu, ela é filha de LENNY KRAVITZ!

LILLY COLLINS
Apesar de nova, talvez seja a atriz de mais sucesso dentre todos da lista. É filha do grande cantor Phil Collins e além de ter feito alguns episódios de 90120, pode ser visto no drama UM SONHO POSSÍVEL, na ação PRIEST e no conto de fadas ESPELHO, ESPELHO MEU!

Comente via Facebook

Comentários

1 COMMENT

  • Só faltou a filha de Laurence Fishburne!

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca