You are here:  / Destaque / Seriado / Segunda Temporada de Transplant estreia no Globoplay

Segunda Temporada de Transplant estreia no Globoplay

A segunda temporada de Transplant: Uma Nova Vida chega com exclusividade ao Globoplay hoje, dia 12. Então, esta sequência retoma do ponto em que a primeira terminou. Ou seja, o médico Bashir e seus colegas tentam descobrir como serão seus futuros profissionais, logo após de um golpe do doutor Jed Bishop.

São 13 episódios ao todo, com uma duração média de 40 minutos. Para ter um gostinho de quero mais, ressaltamos que o primeiro episódio se chama “Acidente“. Na sinopse, um ônibus com inúmeras crianças sofre um acidente. Então, a equipe do hospital corre para o local. Em seguida, a vida de Bash sofre uma reviravolta quando ele reencontra uma mulher de seu passado.

Segunda Temporada de Transplant

Sinopse da segunda temporada de Transplant

A trama acompanha o médico sírio Bashir e sua adaptação à vida no Canadá, enquanto suas lembranças inesperadas do passado vêm à tona e o fazem duvidar se o seu ‘transplante’ para esse novo mundo foi bem-sucedido ou não. A determinação, compaixão e esperança de Bash mostram a capacidade humana de não apenas sobreviver, mas também prosperar em novas circunstâncias.

Elenco da série

Jim Watson, o protagonista da série, participou de vários outros programas. Dentre eles The Strain Slasher. Em seguida, temos o veterano John Hannah, o Jonathan Carnahan de A Múmia. Já a atriz Laurence Lebouef pode ser  vista nos filmes Turbo Kid Mãe. Enfim, as duas últimas de destaque são Ayisha Issa, de 13º Distrito Polar e Linda E. Smith, de Cemitério Maldito.

Curiosidades sobre a segunda temporada de Transplant

  • Apesar de interpretar um médico sírio, Hamza Haq é descendente de paquistaneses. Ele nasceu na Arábia Saudita e cresceu no Canadá;
  • The Transplant já foi renovada para a terceira temporada;
  • John Hannah participou do MCU. Na 3ª e 4ª temporadas de Agentes da Shield;
  • Assim como Laurence Lebouef, Hamza Haq também está em Mãe!. Mas seu nome não foi creditado;
  • Só nos Estados Unidos, a primeira temporada teve uma audiência de 8 milhões de espectadores.

Trailer de Transplant

E você, vai conferir a segunda temporada de Transplant? Comente com a gente!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas