You are here:  / Críticas / RESISTINDO ÀS TENTAÇÕES

RESISTINDO ÀS TENTAÇÕES

Não acredito muito em maldições, olho gordo ou coisas do tipo, mas no caso de Cuba Gooding Jr. é diferente. A famosa e temida ‘maldição do Oscar’ pegou ele e não larga de jeito nenhum, só assim para entender como um ator tão carismático e bom, consegue se enfiar em projetos como este ‘Resistindo às Tentações’.

Jonathan Lynn (‘Meu Vizinho Mafioso’) cria um universo onde drama, comédia e musical tentam se completar, mas acaba por moldar um cenário tendencioso e com doses cavalares (e desnecessárias) de músicas gospel – respeito toda e qualquer religião, mas o fato é que toda aquela cantoria, cansa nossos ouvidos.

Darrin Hill se muda com a mãe para Nova York, pois foram proibidos de participarem dos encontros da igreja Beulah. Após perder o emprego, sua tia Sally falece e deixa uma fortuna como herança para ele. Mas para conseguir a grana, terá que se tornar líder do coral.

Beyoncé, que já dava passos largos para ser reconhecida também como atriz, tem situações risíveis, mas ainda assim, tem boa química com o protagonista. As caretas dele, somadas às senhoras coadjuvantes e a longa duração de 2 horas e 3 minutos, me fizeram repensar o primeiro parágrafo, e ao contrário de ser uma ‘maldição’, percebo que o ator sofre de algo bem mais simples: incompetência na hora de escolher seus projetos.

NOTA: 3,0
ORÇAMENTO: —-

Comente via Facebook

Comentários

2 COMMENTS

  • Achei o filme muito interessante… uma comédia sem apelo e com belas músicas….

  • pelo visto ja se ve q vc num tem nenhuma sabedoria musical … o filme num eh soh uma comédia envolve tabem.. a parte do musical … q deixou o filme mto diferente de um filme de “SEÇÃO DA TARDE”

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca