You are here:  / Críticas / PLANETA TERROR

PLANETA TERROR

www.adorocinema.com.brEsta primeira parte do projeto insano dos diretores Robert Rodriguez (‘A Balada do Pistoleiro’) e Quentin Tarantino (‘Kill Bill’) é uma homenagem às sessões de filmes trash que eram transmitidos nos EUA. O roteiro é pífio e sem cabimento, os atores são de uma canastrice tamanha, os diálogos não servem de nada, pois aqui queremos sangue, membros arrancados e mulheres semi nuas.

Um acidente numa pequena cidade americana transforma a maioria dos habitantes em zumbis sedentos por carne humana. Um grupo de mal feitores, policiais e outros sobreviventes se juntam para exterminar a praga. Presenciamos uma heroína com uma metralhadora no lugar da perna, um mocinho pilotando uma moto infantil, um vilão perdendo, literalmente, as partes baixas e Tarantino e Bruce Willis provando como podem ser toscos.

O trailer falso de ‘Machete’, visto antes da abertura, vai de encontro com tudo aquilo que ‘Grindhouse’ pretende ser: trash, bizarro e engraçado. O ingresso vale por causa da belezura Rose McGowan, que mostra sensualidade com seu corpo multilado, mas ainda assim extremamente sexy.

São noventa minutos que inicialmente parecem divertidos, mas ‘Planeta Terror’ é tão óbvio que acaba enjoando.

NOTA: 6,0
ORÇAMENTO: —

Comente via Facebook

Comentários

2 COMMENTS

  • Acho que vc não compreendeu o espírito do projeto ‘Grindhouse’ do robert rodrigues e tarantino. O roteiro sem nexo, a violencia trash, a estética, tudo remete aos filmes B da década de 80/90. Não é para ser analisado do modo que vc o fez!! Achei um filme diferente e um exercício de cinema muito válido!

    Um abraço.

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca