You are here:  / Destaque / Franquias / Onde assistir os filmes O Imbatível?
Onde assistir a saga O Imbatível

Onde assistir os filmes O Imbatível?

Boyka é um personagem que entrou na cultura pop dos filmes de pancadaria. Mas você sabe onde assistir os filmes O Imbatível? Antes de mais nada, devo dizer que a franquia foi iniciada em O Imbatível, dirigido pelo mestre Walter Hill e interpretado por Wesley Snipes.

O Imbatível (2002)

No roteiro, o campeão de boxe George “Iceman” Chambers é condenado injustamente à prisão por estupro. Dentro da prisão, conhece Monroe Hutchens, que está na solitária, mas quando é solto, entra numa briga com o campeão. Agora, farão de tudo para que uma luta histórica dentro da prisão ocorra. E quem será o vencedor?

O projeto foi massacrado pela crítica e não teve boa repercussão de público. Porém, ao sair em home vídeo, fez um sucesso tremendo. Foram 15 milhões de orçamento, contra 15,2 milhões nas bilheterias.

No momento em que este texto foi escrito, o filme não estava em nenhuma plataforma nacional de streaming.

O Lutador (2006)

Sai Ving Rhames e entra Michael Jai White para interpretar Chambers. Isaac Florentine dirige e Scott Adkins aparece, pela primeira vez, como Boyka. Quando vai à Rússia fazer comerciais e exibições, é condenado (injustamente, claro!) por posse de cocaína.

E adivinhe só. Vai para a cadeia, descobre que há lutas ilegais onde utilizam diversas artes marciais e, para completar, tem como grande campeão um tal de Yuri Boyka. As cenas mais elaboradas agradam os fãs do gênero.

Arrecadou pouco mais de 3 milhões de dólares. Portanto, deu sobrevida à franquia. Atualmente, O Lutador está disponível para assinantes do Telecine e Globoplay.

O Imbatível III: Redenção (2010)

Mesmo faturando alguns prêmios, como o ActionFest de Melhor Diretor e Coreógrafo de Luta, arrecadou pouco mais de 280 mil dólares. Mas, como os antecessores, recebeu grande aporte nos DVDs.

 

Agora temos uma espécie de Copa do Mundo das Lutas na Prisão. Ou seja, oito condenados participam deste torneio de vida ou morte e os magnatas apostam pesado para ver quem vai se sagrar campeão. O prêmio? A liberdade!

Boyka retorna, agora como uma espécie de anti-herói.

Pode ser encontrado na Prime Vídeo, mas só para Assinantes Premium.

Boyka: O Imbatível (2016)

Agora Boyka já é um herói! E, mesmo tendo matado um homem acidentalmente dentro do ringue, decide ajudar a viúva. Ela está encrencada com os vilões da trama, que pretendem sequestrá-la ou, quem sabe, matá-la.

Não há menções a orçamentos ou bilheterias. O que sabemos é que você pode ver Boyka: O Imbatível no Telecine e no Globoplay, para quem é assinante. Bem como para alugar no Google Play, no YouTube e no AppleTV.

Agora não tem mais porque perguntar onde assistir os filmes O Imbatível. Já demos todas as dicas!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas