You are here:  / Destaque / Trailers / TOP CP – 5 FILMES PARA O MÊS DE FEVEREIRO

TOP CP – 5 FILMES PARA O MÊS DE FEVEREIRO

O Cinema e Pipoca lista os cinco melhores filmes que serão lançados em fevereiro no cinema. Temos opções para todos os gostos e idades, sem contar que os projetos que foram indicados para o Oscar 2016 chegarão neste mês. Preparem a pipoca e o refrigerante e boa sessão.

– O REGRESSO (Estreia: 04/02)
O filme que poderá dar a Leonardo DiCaprio seu primeiro Oscar chega no início do mês e pode crer que as duas horas e meia de ‘O Regresso’ passarão muito rápido, pois além da maravilhosa fotografia, a jornada do protagonista é cheia de batalhas que deixarão o espectador grudado na cadeira. Vale cada centavo.

– DEADPOOL (Estreia: 11/02)
Proibido na China por conta do excesso de violência, ‘Deadpool’ conta com trailers excelentes e um marketing viral espetacular. Ryan Reynolds ‘abraçou’ o projeto de uma maneira incrível e por conta disso conseguiram filmá-lo da maneira mais anárquica possível.

– 13 HORAS – OS SOLDADOS SECRETOS DE BENGHAZI (Estreia: 18/02)
Tiroteios, explosões, câmeras lentas e tudo o que você está acostumado com os filmes de Michael Bay estará em ’13 Horas’. O roteiro, mais estadunidense possível, fala sobre o ataque terrorista a uma base dos Estados Unidos na Líbia.

– BOA NOITE MAMÃE (Estreia: 25/02)
O filme austríaco ‘Boa Noite Mamãe’ tem uma ambientação bastante sinistra e a interação entre o trio principal é ótima. Para quem está acostumado a projetos do gênero, saberá qual será o final, mas a trajetória até lá vale a pena ser vista. Só sinto que o marketing esteja vendendo-o de maneira um tanto equivocada.

– DEUSES DO EGITO (Estreia: 25/02)
Alex Proyas dirige o épico de guerra que mistura ‘Fúria de Titãs’, ‘300’ e ‘Cavaleiros do Zodíaco’. O trailer conta com um sem número de efeitos especiais e o roteiro parece ser mais do mesmo, mas para quem curte um projeto pipocão, vale a pena.

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas