You are here:  / Top CP / 5 Filmes de Bruce Willis no Crackle

5 Filmes de Bruce Willis no Crackle

Não sabe o que é Crackle? Deixa que a gente te explica. O site é uma espécie de Netflix gratuito, onde o usuário se cadastra rapidamente para poder assistir aos filmes e séries disponíveis. Dentre tantos atores, diretores e gêneros, escolhemos os títulos que Bruce Willis, o eterno John McClane, participa. E não, ‘Duro de Matar’ não é um deles. Então confira nossa lista de 5 filmes de Bruce Willis no Crackle.

REFÉM (2005)

Bruce Willis no Crackle
Florent Siri faz um filme esteticamente interessante e com um roteiro que conta com personagens um tanto caricatos – o vilão enlouquecido e seus amigos de coração mole. Bruce Willis, que não tem nada a ver com isso, voltará ao posto de negociador quando invadem sua casa e fazem sua família de refém.

– 16 QUADRAS (2006)

Bruce Willis no Crackle
Richard Donner, o cara por trás de clássicos como ‘Os Goonies’, ‘Superman’ e ‘Máquina Mortífera’ volta ao gênero de ação com ’16 Quadras’. Aqui, um policial precisa escoltar seu prisioneiro até chegar ao tribunal, mas obviamente nada será fácil e essas 16 quadras se transformarão numa caminhada sem fim.

– SEM LEI (2011)

Bruce Willis no Crackle
Aqui começam os filmes menos visto de Bruce Willis e este saiu direto para home-vídeo. Apesar de nomes conhecidos do público, como o rapper 50 Cent e Ryan Phillippe, parece que nada do roteiro de Mike Ghunter e Mike Behrman se salvam. O herói de nossa lista vive um mafioso que decide matar um dos seus ‘chegados’.

– CATCH 44 (2011)

Bruce Willis no Crackle
Se ‘Sem Lei’ era desconhecido, este ‘Catch 44’ é ainda mais. Novamente vilão da história, Willis é um homem que contrata mulheres para fazerem um trabalho que pode ser o último de suas vidas. Lá pelas tantas aparece Forest Whitaker como um assassino e tudo fica ainda pior. O  projeto tem um roteiro extremamente confuso e desconexo.

– FOGO CONTRA FOGO (2012)

Bruce Willis no Crackle
Olha a dobradinha Bruce Willis e 50 Cent de novo. ‘Fogo contra Fogo’ (não confunda com a obra prima de Michael Mann) passou rapidamente pelos cinemas e fala sobre um bombeiro que viu um assassinato e decide identificar o suspeito na delegacia. Uma reviravolta tira o malfeitor de trás das grades e agora o jovem deverá correr contra o tempo para salvar sua vida.

E aí, qual filme de Bruce Willis no Crackle você assistirá hoje?!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca