You are here:  / Destaque / Top CP / 5 Eternos Coadjuvantes
eternos coadjuvantes

5 Eternos Coadjuvantes

Sabe aquele ator ou atriz que sempre está relegado a pequenas participações? Foi pensando nisso que resolvemos fazer uma lista com estes eternos coadjuvantes. Eles se acostumaram a permanecer na sombra das estrelas de Hollywood. Mas e para você, teriam chance de protagonizar mais filmes?

Nome: JOHN LEGUIZAMO

Prêmios / Indicações: Indicação ao Globo de Ouro de Ator Coadjuvante por To Wong Foo, Thanks for Everything! Julie Newmar (1995)
Principal Filme como Coadjuvante: Super Mario Bros (1993)
Sua Chance como Protagonista: O Peste (1997)

eternos coadjuvantes
 

Ele é colombiano e você pode não saber seu nome, mas certamente já assistiu algum filme com ele. Leguizamo apareceu pela primeira vez em um episódio do seriado de Miami Vice’. Logo depois, se tornou o coadjuvante de luxo em obras como Duro de Matar 2, Spawn – O Soldado do Inferno e tantos outros projetos. Seja como for, seu último trabalho foi como dublador para a animação Encanto.

Nome: HELENA BONHAM CARTER

Prêmios / Indicações: Bafta: Melhor Atriz Coadjuvante por O Discurso do Rei (2011)
Principal Filme como Coadjuvante: Franknstein de Mary Shelley (1994), Clube da Luta (1999), Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte II (2011) e Os Miseráveis (2012)
Sua Chance como Protagonista: Uma Janela para o Amor (1985) e Great Expectations (2012)

eternos coadjuvantes
Atriz britânica que é esposa de Tim Burton, está presente em filmes de época e, eventualmente, interpretando mulheres loucas. Ganhou destaque já em seu primeiro trabalho, chamado Uma Janela para o Amor e, em seguida, se manteve atuante. É adorada pelos fãs de Harry Potter por viver a vilã Belatrix.

Nome: BARRY PEPPER

Prêmios / Indicações: Levou o Emmy de melhor ator em minissérie ou filme para TV por Os Kennedys (2011)
Principal Filme como Coadjuvante: O Resgate do Soldado Ryan (1998) e À Espera de um Milagre (1999)
Sua Chance como Protagonista: Ripley – No Limite (2005)

eternos coadjuvantes
Um dos atores mais subestimados de Hollywood. Pepper já mostrou imenso talento para o drama com O Resgate do Soldado Ryan, mas nunca se tornou um astro. Tentou a sorte na continuação da história de Ripley, mas foi castigado pela crítica e esquecido pelo público.

Nome: PAUL GIAMATTI

Prêmios / Indicações: Emmy Award: Melhor Ator em Minissérie ou Telefilme por John Adams (2008) / Globo de Ouro: Melhor Ator por Barney’s Version (2011) e Melhor Ator por Minissérie ou Telefilme por John Adams (2008) / SAG Awards: Melhor Ator por Minissérie ou Telefilme por John Adams (2008), Melhor Ator Coadjuvante por Cinderella Man (2005)
Principal Filme como Coadjuvante: A Luta pela Esperança (2005) e O Ilusionista (2006)
Sua Chance como Protagonista: Anti-Herói Americano (2003) e Sideways – Entre Umas e Outras (2004)

eternos coadjuvantes
Um dos mais versáteis atores de Hollywood. Giamatti é outro rosto conhecido em diversos projetos. Agarrou muito bem sua chance como protagonista em Sideways – Entre Umas e Outras. Não podemos dizer o mesmo de A Dama na Água.

Nome: RUBY ROSE

Prêmios / Indicações: Astra Award: Personalidade Feminina (2009)
Principal Filme como Coadjuvante: Triplo X: Reativado (2017), John Wick: Um Novo Dia para Matar (2017) e Megatubarão (2018)
Sua Chance como Protagonista: A Protetora (2020)

Ok, Ruby Rose não é o maior exemplo de carisma e talento. Mas devemos salientar que esta australiana já é um rosto conhecido pelos fãs de ação. Já trabalhou com Keanu Reeves, Vin Diesel, bem como Jean Reno e outro grandes astros da indústria. Conquista estreou no ano passado e passou despercebido. Mais sorte na próxima Ruby!

Enfim, quais outros eternos coadjuvantes colocaria na lista?

Comente via Facebook

Comentários

1 COMMENT

  • Blogueiros Do Brasil ( @BlogsBrasil )

    Orgulhosamente PUBLIQUEI uma ‘chamada’ para este ótimo artigo no NOVO SITE agregador de LINKS dos Blogueiros do Brasil (( http://omelhordos.blogueirosdobrasil.com/ )).

    Abraços cordiais.

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas