You are here:  / Críticas / Trailers / Zumbilândia: Atire Duas Vezes

Zumbilândia: Atire Duas Vezes

Que o universo dos zumbis na cultura pop já está saturado, isso todo mundo sabe, mas é interessante notar que o diretor Ruben Fleischer soube brincar com isso no primeiro filme e consegue repetir a dose em Zumbilândia: Atire Duas Vezes, ajudado principalmente pelo quarteto formado por Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Emma Stone e Abigail Breslin (que tem menos tempo e menos empatia dentre eles).

Mas caso você não tenha curtido o capítulo anterior ou não o tenha assistido, saiba que esta sequência provavelmente não irá te agradar, pois o roteiro é muito autorreferencial, mantém as trucagens e brincadeiras visuais na montagem e conta com uma linguagem e diversas passagens nonsenses ao extremo.

E se a promessa de uma raça evoluída de zumbis surge logo no princípio e o espectador fica imaginando o grau de dificuldade que o quarteto passará para exterminá-los, isso é abandonado dez minutos depois. Aliás, se o desfecho que parecia apoteótico, fica devendo e muito com uma solução anti climática e apressada.

Zumbilândia: Atire Duas Vezes

Pôster do filme

Por fim e não menos importante, mesmo com estes pequenos deslizes, Zumbilândia: Atire Duas Vezes me tirou várias gargalhadas, inseriu as personagens de Rosario Downson e Zoey Deutch (que brinca com os clichês da garota indefesa e estúpida), renovou a ação daquele universo e a mesclou com uma trilha sonora de primeira qualidade. Resumindo: se Zumbilândia 3 sair… estarei nos cinemas de novo!

Obs.: fique atento à excelente cena pós créditos!

Sinopse de Zumbilândia: Atire Duas Vezes

Depois de seu pai, que trabalhava como detetive, desaparecer em um acidente de carro, Tim Goodman vai até Ryme City. Chegando lá conhece o Detetive Pikachu e acaba descobrindo que é o único a compreender o que ele fala. Agora, precisarão resolver alguns mistérios que envolvem a cidade e o paradeiro de seu pai.

Título Original: Zombieland: Double Tap
Ano Lançamento: 2019 (Estados Unidos)

Dir: Ruben Fleischer
Elenco: Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Emma Stone, Abigail Breslin, Zoey Deutch, Rosario Dawson

ORÇAMENTO: 42 Milhões de Dólares
NOTA: 7,5

Confira também um dos nossos vídeos do Canal Cinema e Pipoca

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca