You are here:  / Críticas / X–MEN ORIGENS: WOLVERINE

X–MEN ORIGENS: WOLVERINE

www.adorocinema.com.brMinha primeira reclamação é a de que Gambit não teve a atenção merecida, aparecendo pouquíssimo e sendo minimamente efetivo na trama dirigida por Gavin Hood (‘Infância Roubada’). Segunda reclamação é a de que há exageros evidentes na ação e, por vezes, achei que estava vendo outro episódio da cine-série ‘Carga Explosiva’. Terceira reclamação, nunca vi um mutante tão descabido de personalidade quanto o atirador David North (interpretado por Daniel Henney).

Já reclamei demais, agora vamos aos acertos nesta aventura sacal, encabeçada pelo “astro gente-boa” Hugh Jackman (que também assina como produtor). E aliás, ele é, novamente, o maior acerto aqui, balanceando ira com momentos de lucidez na medida certa – as duas lutas contra Dente de Sabre (Liev Schreiber) deixam a sessão mais divertida.

Ficamos conhecendo a trajetória de Logan, desde sua infância atormentada pelo pai violento, passando por grandes feitos como a participação na 2ª Guerra Mundial, até ser recrutado por um agente do governo em missões de finalidades discutíveis (futuramente, o mesmo oficial lhe aplicaria o adamantiun).

Aqui é o início da rebelião mutante contra os seres humanos – que fazem experiências para transforma-los em armas destrutivas e irracionais. ‘X-Men Origens: Wolverine’ se sai igual a ‘O Confronto Final’, além do que, aquela sequência final é explosivamente vergonhosa.

Depois da trilogia, não deveriam mais entrar no universo mutante, já que de agora em diante, com certeza, começarão a trocar os pés pelas mãos.

NOTA: 4,0
ORÇAMENTO: 150 Milhões de Dólares

Comente via Facebook

Comentários

7 COMMENTS

  • Ainda não vi, mas não sei se dá para creditar o sucesso do filme ao HJ, um ator mediano que coleciona fracassos toda a vez que filma algo além dos blockbusters

  • Adorei o filme a interpretação de HUGH JACKMAN é muito boa, além disso souberam aproveitar muito bem o personagem Wolverine, que sempre foi o personagem mais charmoso e mais intigrante dos X-men.

  • Bom, eu sou muito fã de X-Men… o filme do wolverine não sou lá essas coisas, pq era esperado mais, no entanto eu daria uma nota maior… uns 8,5.

    E parabéns pelo blog!
    (3 anos por cima, não é fácil)

    Abraços

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas