You are here:  / Críticas / Destaque / WOLVERINE – IMORTAL

WOLVERINE – IMORTAL

Texto escrito por Alessandro Oliveira (@djouker25)

Em seu novo e aguardado filme, HUGH JACKMAN encarna pela sexta vez o mutante mais famoso do universo X-Men e não surpreendeu nem um pouco.
WOLVERINE – IMORTAL, estreou nos cinemas brasileiros no dia 26 de julho deste ano e no roteiro, o espectador encontrará o herói tendo pesadelos constantes e alucinações com Jim Grey (encarnada por FAMKE JANSSEN). Ao buscar respostas para tais problemas, lhe oferecem uma troca: sua eternidade, pelos prazeres de uma vida mortal. Ele então é envenenado e terá que lutar, mais do que nunca, pelo seu futuro.

O filme apresenta diversos problemas, a começar pela história rasa, que na maior parte das vezes não prende o espectador, passando pelos constantes efeitos especiais mal apresentados.
Imaginei que veria muitas sequencias de ação incríveis, com movimentos mirabolantes, mas me decepcionado com tudo que me foi apresentado na questão de efeitos especiais – tendo como parâmetro o fiasco que foi X-MEN ORIGENS – WOLVERINE, o mínimo que podíamos esperar, eram cenas de pancadaria decentes.

Outro grande problema é seu diretor, JAMES MANGOLD (OS INDOMÁVEIS), que tenta a todo o momento mostrar a humanidade, o carinho e a compaixão, quesitos inexistentes para quem lê as HQs de Logan – subterfúgio que acaba desanimando os fã e agradando o público convencional.

Para finalizar, cito que a cena pós-crédito é excelente e deixa aquele gostinho esperançoso de que, as inevitáveis continuações irão amadurecer, só espero que não percam ainda mais a essência desse personagem tão querido e adorado pelo público nerd.

Título Original: The Wolverine
Ano Lançamento: 2013 (Estados Unidos)
Dir: James Mangold
Elenco: Hugh Jackman, Will Yun Lee, Hiroyuki Sanada, Brian Tee, Rila Fukushima, Hal Yamanouchi, Tao Okamoto

ORÇAMENTO: 150 Milhões de Dólares
NOTA: 4,5

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas