You are here:  / Entrevistas / HQ/Livros / Entrevistamos W. F. Endlich, autora de A Senhora do Caos

Entrevistamos W. F. Endlich, autora de A Senhora do Caos

W. F. Endlich, autora de A Senhora do Caos, é natural do Espírito Santo e antes de publicar seu livro, escrevia na plataforma Wattpad, onde ganhou diversos fãs que, dentre outros assuntos, discutem quais seriam os atores e atrizes que estariam no elenco para o filme baseado nesta obra.

Se este é seu primeiro contato com A Senhora do Caos, a sinopse resumida é a seguinte:

W. F. Endlich, autora de A Senhora do Caos

Joice era apenas uma adolescente normal do interior paulista, quando é misteriosamente transportada para um mundo medieval com três sóis, onde magia existe e é a força motriz da sociedade. Aliando-se com Kilayra, uma princesa rebelde inconformada com injustiças, envolve-se numa trama onde enfrentará seus piores medos em busca de salvar o que realmente importa: o amor, a amizade e a família. 

Segue a entrevista na íntegra com a autora!

Outras obras para você conhecer!

W. F. Endlich, autora de A Senhora do Caos, também conta com outras duas obras. Uma delas é A Sociedade dos Corvos, que nasceu como um projeto em grupo, onde todos os envolvidos tem uma coisa em comum: a admiração pelo trabalho de Edgar Allan Poe.

Além de Endlich, participaram desta publicação os autores C. B. Kaihatsu, Alfredo Alvarenga, Br. Godoi, Marielle Pereira Cardoso, Mateus Herpich, Natanael Otávio, Rafael Danesin e Verena Cavalcante. E os ilustradores Claudinei Fernandes de Oliveira, Eder Modanez, Haniel de Farias Luiz, J. A. Nalon e Rafael Danesin.

O outro é Era uma Vez, uma antologia baseada em contos de fadas. O livro foi organizado por Evelyn Santana e Juliana Bicalho e contou com a participação de diversos autores como Aline Cabral, Ana Carolina Dias, Angie Stanley, Anna Bittencourt, Camila Pelegrini e diversos outros.

Confira as novidades de A Senhora do Caos e outras obras nas redes sociais: FacebookYoutube

E você, é fã do gênero fantasia? Curtiu a entrevista? Comente conosco!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca