You are here:  / Críticas / Trailers / Vizinhos nada Secretos, comédia de Greg Mottola

Vizinhos nada Secretos, comédia de Greg Mottola

Vizinhos nada Secretos, comédia de Greg Mottola escrita por Michael LeSieur (Dois é Bom Três é Demais), é aquele filme para se ver numa tarde chuvosa de domingo com a família. Não há grandes excessos nas piadas, ou seja, os mais sensíveis podem ficar tranquilos. Tem um elenco interessante – Galifianakis, como sempre é engraçadíssimo e Isla Fisher deixa a desejar – e tira uma ou outra risada do espectador.

No primeiro ato conhecemos o dia a dia comum de Jeff e Karen e a mudança brusca com a chegada de Diana e Tim. Resumidamente, um casal causará inveja e o outro tentará entender o que está havendo, sempre da maneira mais desastrada possível. E é aí que Mottola perde a mão, inserindo um sem número de cenas de ação um tanto desconexas – mesmo assim, Gal Gadot (a Mulher Maravilha, para quem não está ligando o nome à pessoa) e Jon Hamm fazem o possível com o material que tem em mãos.

As passagens de Gadot e Fisher na loja de lingerie, com tomadas mostrando não só a diferença de altura entre as duas, mas também a sensualidade de uma e a timidez da outra, assim como o tiroteio no final, lotado de malabarismos e poses típicas do cinemão hollywoodiano, nos fazem lembrar dos bons tempos de Mottola em comédias inspiradíssimas como Superbad – É Hoje.

Vizinhos nada Secretos, comédia de Greg Mottola

Pôster do filme

Novamente o pessoal que traduz os títulos para nosso idioma está de parabéns… que nome mais genérico hein! Colocando na balança e com todas as continuações desnecessárias vistas por aí, não seria surpresa alguma se me deparasse com Vizinhos nada Secretos 2. Que os deuses do cinema não me ouçam!

Sinopse de Vizinhos nada Secretos:

Um casal suburbano se envolve em uma espionagem internacional quando descobrem que seus ‘perfeitos’ novos vizinhos são espiões do governo.

Título Original: Keeping Up with the Joneses
Ano Lançamento: 2016 (Estados Unidos)
Dir: Greg Mottola
Elenco: Zach Galifianakis, Jon Hamm, Isla Fisher, Gal Gadot, Matt Walsh

ORÇAMENTO: 40 Milhões de Dólares
NOTA: 6,0

Confira também um dos nossos vídeos do Canal Cinema e Pipoca

Comente via Facebook

Comentários

1 COMMENT

  • Pingback
    'Vizinhos nada Secretos', comédia com Gal Gadot (a Mulher Maravilha) ⋆ Blogueiros do Brasil

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas