You are here:  / Uncategorized / Vingança a Sangue Frio com Liam Neeson

Vingança a Sangue Frio com Liam Neeson

Vingança a Sangue Frio com Liam Neeson é uma refilmagem do norueguês Cidadão do Ano, que saiu em 2014 e fez barulho em festivais mundo afora. Hans Petter Moland é o diretor de ambos e trás a tona uma variável interessante e que diversos outros títulos promovem atualmente: o do faroeste moderno. Mas calma, seu diferencial é que ele insere nesta salada, além do vingador silencioso e da gangue de malfeitores, os índios… e deixa a receita completa.

Se você já assistiu Busca Implacável, Caçada Mortal ou Sem Escalas conhecerá todas as características do protagonista, o que acaba facilitando na hora de torcer para ele. Mas não é apenas um mero filme de ação, já que Moland insere um humor sádico e que permeia os 118 minutos de projeção – este sadismo pode ser conferido tanto nas situações quanto na trilha sonora, por exemplo.

Infelizmente as atuações femininas são tão gélidas e pouco inspiradas quanto aquele ambiente e se Emmy Rossum se esforça como uma policial que quer fazer a diferença, Laura Dern apenas balbucia algumas palavras e é deixada de lado lá pela metade. E o vilão… aaaaah o vilão! Tom Bateman (de Assassinato no Expresso do Oriente) é cartunesco, afetado e lotado de maneirismos que poderiam ser mais equilibrados.

Vingança a Sangue Frio com Liam Neeson

Pôster do filme

Vingança a Sangue Frio com Liam Neeson segue uma linha bastante tênue e com uma proposta corajosa, mas com certeza irá agradar uns e deixará outros furiosos. E ao ver os resultados das bilheterias só podemos tirar duas conclusões: a primeira é que as polêmicas com Neeson atrapalharam a carreira deste remake nas telonas e a segunda é que o ator poderia escolher papeis mais desafiadores de agora para frente, pois talento ele tem de sobra!

Sinopse de Vingança a Sangue Frio

Nels é um motorista daqueles limpadores de neve que ganha o prêmio de cidadão do ano. Mas sua vida muda totalmente quando seu filho é assassinado por engano por um poderoso mafioso. Agora, Nels sairá em busca de vingança, desmantelando o cartel de uma vez por todas.

Título Original: Cold Pursuit
Ano Lançamento: 
2019 (Reino Unido/Noruega/Estados Unidos/Canadá/França)
Dir:
Hans Petter Moland
Elenco:
Liam Neeson, Laura Dern, Micheál Richardson, Michael Eklund, Bradley Stryker, Wesley MacInnes, Tom Bateman

ORÇAMENTO: —
NOTA: 7,0

 Confira também um dos nossos vídeos do Canal Cinema e Pipoca

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca