You are here:  / Filmografia / Vida e obra de Margot Robbie, a nova musa de Hollywood

Vida e obra de Margot Robbie, a nova musa de Hollywood

Depois de passarmos por John Boyega, um novato em Hollywood, falaremos sobre a vida e obra de Margot Robbie, outra profissional que deu as caras há pouco tempo e já conquistou uma legião de fãs e muito sucesso. Nascida em Gold Coast, na Austrália e nascida em 1990, se mudou para Melbourne pois queria tentar a sorte na carreira de atriz com 17 anos.

Seu primeiro papel de destaque foi em Neighbours, seriado muito conhecido por lá. Ficou por 3 anos e filmou mais de 300 episódios, interpretando Donna Feldman. Já em Hollywood, por pouco não participou da nova série de As Panteras, mas foi escolhida para os papeis nos desconhecidos Vigilante (2008)e ICU (2009).

Vida e obra de Margot Robbie

Ainda voltou aos seriados com Pan Am (2011), onde conseguiu certo destaque (mas o programa durou apenas uma temporada) e foi coadjuvante no romance Questão de Tempo, com Rachel McAdams. Sua vida viraria completamente com O Lobo de Wall Street (2013), onde mostra toda sensualíssima e poder dramático como Naomi, esposa de Jordan Belfort, personagem de Leonardo DiCaprio.

Antes de estampar seu nome no cartaz do blockbuster Golpe Duplo, ação genérica com Will Smith e Rodrigo Santoro, fez um curta para a Vogue chamado Psicopata Australiana, onde tem a oportunidade de viver a versão feminina do personagem de Christian Bale em Psicopata Americano e o scifi Os Últimos na Terra, com Chris Pine e Chiwetel Ejiofor.

Fez pontas no drama Suite Francesa e no complexo A Grande Aposta, onde interpreta ela mesma (todos estes, desde Golpe Duplo, lançados em 2015) e no ano seguinte foi parceira de Tina Fey na comédia Uma Repórter em Apuros (nome mais genérico que este é impossível!), esposa de Tarzan na aventura dirigida por David Yates, que foi bem mal de público e crítica e voltou aos holofotes com Esquadrão Suicida. O filme é um desastre sem igual, mas ela se salva como Arlequina!

Vida e obra de Margot Robbie

Em sua vida pessoal, casou-se com Tom Ackerley em dezembro daquele ano!

Quer mais Margot Robbie? Então você pode encontrá-la em Adeus, Christopher Robin e Eu, Tonya, ambos de 2017 e este último rendeu a ela uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz, além da animação Pedro Coelho e do fraquinho A Vingança Perfeita.

Seus próximos projetos que estão por vir são Mary Queen Of Scots (2019), drama de época onde será a Rainha Elizabeth e atuará ao lado de Saoirse Ronan e Era uma vez em Hollywood (2019), dirigido por Tarantino e vivendo Sharon Tate. No universo DC estará em Aves de Rapina (2020), Esquadrão Suicida 2 (2020) e Arlequina e Coringa (2021).

E você, gosta da atriz? O que achou deste post sobre a vida e obra de Margot Robbie? Comente com a gente!

Comente via Facebook

Comentários

2 COMMENTS

  • Ainda não entendo porque Tarzan foi tão mal, o filme é belssimo, a margot espetacular como sempre, o “eric” mandou bem como tarzan e sem falar no nick fury com dois olhos rs pulando de tronco em tronco, curti muito esse filme.

    • Vou te falar que acho um filme completamente esquecível rsrsrs sinceramente, não me lembro de nenhuma cena 😛

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca