You are here:  / Games / Release / Versão beta de Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint

Versão beta de Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint

A Ubisoft anuncia que a versão beta de Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint já está disponível para download e poderá ser jogada até o dia 8 de setembro no PC, Xbox One e PlayStation 4. O acesso é limitado aos usuários que adquiriram o game na pré-venda, assinantes do UPLAY +, participantes dos testes técnicos online e jogadores que se inscreveram antecipadamente na página do beta fechado e foram selecionados aleatoriamente. Todos que tiverem acesso ao game nesse momento poderão participar de Man Down, um evento in-game de caridade que visa arrecadar recursos para a ONG global Child’s Play.

Os usuários terão a chance de visitar diversos cenários e explorar o jogo sozinhos ou em até quatro jogadores, no modo cooperativo. Entre as missões disponíveis estão duas da Operação Greenstone, que fazem parte da história principal de Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint; as Missões Aurora, com desafios secundários que trarão detalhes sobre a ilha Aurora e seus habitantes, e as Missões de Facção, que contam com oito novas tarefas por dia.

Além dos detalhes da versão beta fechada, a Ubisoft também revela o plano de pós-lançamento do Ano 1 do jogo, que começa justamente no seu lançamento com a Operação Greenstone. Em seguida, de quatro em quatro meses, serão disponibilizados os episódios 2 e 3. Cada novo conteúdo terá horas de gameplay adicional e mais suporte aos usuários com uma aventura, uma novidade de end-game (raid e atualizações), missões de facção, além de aprimoramentos do modo PvP (player versus player).

Versão beta de Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint

Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint será lançado em 4 de outubro para PlayStation 4, toda família Xbox One, inclusive Xbox One X, e PC. Além disso, também chegará para o Stadia, a plataforma de jogos de nova geração. Todos que adquirirem as edições Gold, Ultimate ou Colecionador terão acesso ao game com até três dias de antecedência. Informações sobre os diferenciais de cada versão do jogo podem ser vistos em store.ubi.com.

E aí, é você é fã do jogo? Comente com a gente o que achou desta novidade e se vai jogar a versão beta de Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint.

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca