You are here:  / Críticas / VERÔNICA

VERÔNICA

www.cinepop.com.brDiferentemente do roteiro em ‘Última Parada – 174’, ‘Verônica’ mostra que nem sempre quem é pobre vira marginal. Também comenta sobre o estado deplorável da nossa educação sem cair nas armadilhas costumeiras dos dramas nacionais. Maurício Farias (‘O Coronel e o Lobisomem’) compõe um roteiro lotado de suspense implacável, onde cada segundo parece ser o último – apesar do terço inicial ser bastante morno.

‘Verônica’ é única e exclusivamente de Andréa Beltrão (‘A Grande Família – O Filme’), que entrega uma professora cheia de ternura, compaixão e certa arrogância quando lhe é necessário, Matheus de Sá – interpreta o garotinho Leandro – tem personalidade suficiente para se impôr bem nas sequências pesadas e Marco Ricca (‘O Casamento de Romeu e Julieta’), fazendo policial corrupto, serve apenas como mero coadjuvante, mesmo que ao longo do filme o diretor dê a ele certa importância, tentando tirá-lo do ostracismo.

Quando os pais de Leandro são brutalmente assassinados na favela onde moravam – os espectadores ficam sabendo o porquê da atitude ao longo da trama –, Verônica o leva para a casa sem saber que o garoto trazia consigo um pen-drive com informações sobre envolvimento da polícia no tráfico. Paulo, ex-marido dela, pode estar envolvido no esquema e os bandidos saem à caça dos fugitivos.

Após anos e anos escondendo seu verdadeiro talento por trás da cabeleireira no seriado global, Beltrão se transforma no coração e na alma deste filmaço, que irradia atitude e competência.

NOTA: 7,5
ORÇAMENTO: —

Comente via Facebook

Comentários

4 COMMENTS

  • Ótimas, ótimas, ótimas dicas!!

    E lindo blog. Parabéns!!!

  • Sinceramente é de extremo talento produzir um blog assim, primeiramente porque sou apaixonada por filmes e tudo relacionado a cinema e segundamente porque pra criar um blog nesse estilo é necessário paixão por isso , porque tem que correr trás das novidades. Realmente estou ansiosa sobre o filme ”Verônica” mais vai uma dicazinhaa… dee mais sua opinião sobre seus post’s. Um pouco de opinião própria é legal… ta lindo o blog, parabéns e desculpe pelo.. texto ! rsrs

  • legal
    ja havia lido um pouco sobre esse filme
    parece ser bem interessante

  • Verônica realmente me surpreendeu. Foi estranho ver “Marilza” nesse suspnese tão empolgante, correndo pra salvar a vida do menino. Parabéns a atuação de Andréa Beltrão, realmente espetacular.

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas