You are here:  / Destaque / Seriado / Vamos falar sobre a série Gotham!

Vamos falar sobre a série Gotham!

Olá meus amigos! Depois de um período sabático estou de volta e hoje vamos falar sobre a série Gotham. Eu já havia comentado que tinha começado a assistir a este projeto, que conta a origem do homem morcego, mas por algum motivo desconhecido parei ainda antes do término da primeira leva de episódios.

Batman é um herói que eu gosto bastante, então voltei a assisti-la desde o início novamente e estou finalizando a quarta temporada. A quinta temporada, que será também a última, está sendo transmitida pela Warner e já foi concluída no último dia 25 de abril nos EUA.

A série começa com o assassinato de Thomas e Martha Wayne, pais do nosso querido Bruce e tem seu foco no então detetive Jim Gordon. No desenrolar da trama temos o desenvolvimento dos personagens e uma coisa bastante interessante é ver o surgimento de diversos vilões do universo DC. Particularmente gosto bastante de Charada (mesmo com um começo meio fraco) e também do Pinguim.

David Mazouz, que interpreta o jovem Bruce, tem um começo meio sem graça também, mas é possível observar a própria evolução do ator junto com o personagem. A última temporada foi inspirada na HQ Batman: Ano Zero, que mostra exatamente a transformação de Bruce Wayne no homem morcego. Estou bastante ansioso para assistir!

Vamos falar sobre a série Gotham

Ben McKenzie consegue levar bem o protagonismo da série dando vida à Jim Gordon, que posteriormente virá a se tornar comissário. Alguns coadjuvantes como Erin Richards interpretando Barbara Kean, Sean Pertwee interpretando Alfred Pennyworth e Robin Lord Taylor interpretando o Pinguim também conseguem boas participações.

Mas nem só de coisas boas vive Gotham! Os 21 episódios por temporada deixam a série um tanto repetitiva e um pouco cansativa. Algumas atuações e um roteiro às vezes forçado podem quebrar o ritmo e desagradar, principalmente, quem não é grande fã do universo de Batman.

Agora vou finalizar a série aqui e futuramente volto para fazer um review geral. E quem acompanha a série pode também deixar sua opinião logo abaixo, nos comentários!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca