You are here:  / Games / Games | Uncharted Lost Legacy

Games | Uncharted Lost Legacy

Olá seres que exploram áreas perigosas atrás de artefatos perdidos da internet, tudo bem com vocês? Esta semana, após muitos pedidos, trago a continuação de uma franquia de sucesso no PS4: Uncharted, que está de volta em um game (ou seria Dlc?) magnífico e com novas protagonistas. Então pegue seu óculos pra leitura, se acomode na cadeira e curte nossa critica do game Uncharted Lost Legacy.

Nessa nova aba da franquia, algumas coisas mudaram. Como muitos aguardavam ansiosos o lançamento, entra em ação o provérbio “Em time que está ganhando não se mexe” – ao menos não muito. Drake não é mais o protagonista e sim Chloe e Nadine, ambas já conhecidas dos jogos anteriores. Elas são mercenárias, então os diálogos constantes e bem humorados de Drake, foram substituídos pela desconfiança e ira das duas. A interação com as duas personagens é muito boa e o jogador logo de cara compra suas motivação.

MESMO DO MESMO MAS COM MAIS DO MESMO

O jogo se passa nas Montanhas Ghats Ocidentais e traz o maravilhoso gráfico e cuidados com os detalhes (coisa que a Naughty Dog sempre teve), deixando cada passo, cada pulo ou cada passada de mão no cabelo sutil e real. A gameplay ainda é a mesma, com algumas qualidades inseridas nas batalhas, mas mantendo a “formação original ” de sempre.

Uncharted Lost Legacy

Uncharted Lost Legacy tem um enredo maravilhoso e bem cuidado, a produtora acertou em cheio em mostrar que pode diversificar os protagonistas, mas manter uma identidade única. Embora lembre muito uma DLC, o jogo sabe seu valor e te deixa imerso durante um bom tempo.

Colecionador ou não, você tem que ter esse jogo, especialmente se já jogou seus sucessores. O Indiana Jones dos games esta de volta, vai ficar fora dessa? Um abraço moreno e até semana que vem.

Confira mais em nossa coluna de games!

Assista ao último vídeo do Canal Cinema e Pipoca:

Adquira os livros baseados nestas duas séries (é só clicar em cima da foto para ser redirecionado):

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Board Games