You are here:  / Críticas / Uma Noite no Museu, uma comédia leve e deliciosa!

Uma Noite no Museu, uma comédia leve e deliciosa!

Larry Daley é o que podemos chamar de personagem derrotado. Ele é pai separado, tem um filho que, simplesmente, não confia nele e, além disso, esta desempregado. Portanto, vai atrás do emprego para tentar criar laços com seu primogênito.

Após muito procurar, consegue como vigia noturno do museu. Lá, descobre segredos incríveis e percebe que à noite as estatuas ganham vida. Conhecendo Roosevelt, homens Neandhertal à procura de fogo e uma estátua que come chiclete.Uma Noite no Museu

Nesta comédia família intitulada Uma Noite no Museu, o diretor Shawn Levy (A Pantera Cor de Rosa), se recupera do seu tremendo tropeço anterior, dá personalidade tanto ao vigia quanto aos coadjuvantes, mas ainda mostra defeitos primários (como microfones aparecendo no alto da tela).

Há participações especiais de Robin Williams (O Homem Bicentenário), Kim Raves (24 Horas) e Owen Wilson (Penetras Bons de Bico), algumas tiradas que estão acima da média e as excelentes batalhas épicas dos pequeninos romanos contra os cowboys.

Apesar disso tudo, aquelas costumeiras cenas melodramáticas que não podem faltar nas produções do tipo estão lá, mas nada prejudicial. Programa ótimo para as férias da molecada, divirtam-se sem medo.

NOTA: 7,0
ORÇAMENTO: —

Comente via Facebook

Comentários

4 COMMENTS

  • Conhecendo o tipo de filme que Ben Stiller usualmente faz, confesso que me decepcionei um pouco com este. Ok, dei umas gargalhadas, mas achei um tanto previsível e arrastado. Esperava mais.
    Realmente, o que você fala em relação a Owen Wilson está correto. Na verdade as partes em que mais me diverti foram quando ele apareceu. No entanto, Robert Williams poderia ter sido substituído por outro ator. Ele é muito canastrão!
    Ben Stiller está bem, como sempre. A minha nota: 6.

  • eu gostei… acho que o filme consegue realizar bem o que ele se propõe a fazer: divertir!

  • Bom…
    sobre Uma noite no Museu, não é um filmeque me agrada talvez um dia eu veja.
    já sobre X-men e OldBoy que estão ali embaixo e tive opurtunidade de ver.
    concordo contigo inclusive nas notas

    [vistes a cena do final dos crétitos do X-MEN?]

    http://arrozcompus.blogspot.com/

  • to loca pra assistir esse find..
    mas ainda to com preguiça de ir até ao cinema…

    beijos

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas