You are here:  / Críticas / UM CRIME DE MESTRE

UM CRIME DE MESTRE

www.adorocinema.com.brO antigo cinemão de diálogos espertos, reviravoltas surpreendentes, vilões tão interessantes quanto mocinhos e final de deixar qualquer um boquiaberto se foi há algum tempo, mas vez ou outra, surgem obras que ressuscitam este filão.

‘Um Crime de Mestre’ chegou com este intuito, Anthony Hopkins (‘O Silêncio dos Inocentes’) exala seu poder interpretativo a cada segundo e nos faz lembrar de um tal Hannibal. O tempo passa, aquele roteiro se acomoda, Ryan Gosling (‘Cálculo Mortal’) peca pelos excessos e o diretor Gregory Hoblit (‘Alta Frequência’) oscila demais.

Um homem vê sua esposa o traindo, planeja minuciosamente assassiná-la (retirando provas que possam incriminá-lo) e a mata. Chegando nos tribunais, dispensa seu advogado, para se defender sozinho. São nestas seqüências que ‘Um Crime de Mestre’ ganha pontos positivos, mostrando aquele jogo de ‘gato e rato’ muito bem.

A trilha sonora não tem nenhum momento brilhante, as fotografias e planos de fundo agradam, mas o grande trunfo é realmente o veteraníssimo Hopkins, criando um personagem cínico, arrogante e perspicaz. Enfim, o ator é como um bom vinho, quanto mais velho, melhor.


NOTA: 6,5
ORÇAMENTO: —

Comente via Facebook

Comentários

1 COMMENT

  • Conquistadores (Didixy)

    Sim. Vamos conversar por e-mail. Me add. Tenho excelentes dicas para melhorar seu layout e trocar ele para um mais chamativo, mas legal e bonito.

    Me add ai:
    hackerboy14@hotmail.com

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca