You are here:  / Últimas Notícias

Encolhi a Professora ganha pôster e trailer nacional

A Alpha Filmes acaba de divulgar o cartaz nacional e o trailer dublado da divertida aventura para a garotada chamada Encolhi a Professora. Confira:

Pôster:

Trailer:


Com lançamento previsto para as próximas férias, a aventura teve a arte do cartaz e o trailer dublado criados exclusivamente para o público brasileiro. Baseado no resultado de uma pesquisa com crianças e pais residentes nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, foi detectado o público alvo e com isso criamos um material inédito para atender a demanda do público brasileiro.


Deserto ganha pôster nacional

Dirigido por Jonas Cuarón, filho de Alfonso Cuarón, o eletrizante Deserto, ganha cartaz oficial e estreia dia 26 de outubro, distribuído nacionalmente pela Esfera Filmes. Protagonizado por Gael García Bernal, Jeffrey Dean Morgan e Alondra Hidalgo e lançado no Festival de Toronto, o filme foi rodado ao longo de 10 semanas sob o sol escaldante do deserto de Baja California Sul.

Lançado pouco antes da eleição do novo presidente dos EUA, Jonas Cuarón diz: “Meu desejo foi criar um filme que envolvesse o público de uma forma visceral, que fosse uma experiência catártica, e que ao mesmo tempo permitisse refletir sobre um tema tão complicado como a imigração.”.


Deixados Para Trás: A Nova Geração, distribuído pela A2 Filmes chega no Now

A A2 Filmes, juntamente com a Flashstar, disponibilizam para Plataformas digitais e DVD o suspense Deixados para Trás: A Nova Geração. O projeto conta com Amber Frank, Mason Dye e Dylan Sprayberry no elenco. Confira o trailer logo abaixo:

Na sinopse, quando milhões pessoas subitamente desaparecem ao redor do mundo e o caos começa a tomar conta do país, a adolescente Gabby é forçada a amadurecer do dia para a noite, pois ela precisa cuidar não apenas de si, mas também de sua irmã mais nova, Claire.


Uma Razão para Recomeçar, confira o trailer do romance

Uma Razão para Recomeçar, romance estrelado pro Jonathan Patrick Moore e Erin Bethea e que estreia dia 19 de outubro nos cinemas nacionais tem trailer legendado divulgado. Confira:

O filme é dirigido por Drew Waters e distribuído por aqui pela Cineart Filmes.


SATO Company lança Usagi Drop, grande sucesso japonês, na Netflix

Na trama, Daikichi, um homem de 30 anos, tinha uma vida tranquila de solteiro até que um dia recebe a notícia de que seu avô morreu. Durante o velório, Daikichi conhece Rin, uma garota de 6 anos que era filha escondida do avô e que agora irá para orfanato por não ser desejada pela família. Ao saber disso, Daikichi reage contra essa decisão e acaba preferindo adotar a menina. Assim, começa a nova vida do homem desorganizado com a menina bem educada.

O elenco conta com Kenichi Matsuyama, Karina, Mana Ashida


Modelo de cinema que a Quanta DGT lança este mês

A experiência é a chave do negócio na atualidade quando falamos em relacionamento de organizações. Já imaginou uma empresa utilizar todas as possibilidades do cinema de realidade virtual aumentada para trabalhar produtos e marcas? Isso será possível com o modelo de negócios que Quanta DGT, empresa do grupo Quanta, o maior grupo de entretenimento no Brasil, lança no Brasil este mês.

A experiência inicial utilizando essa tecnologia e modelo de negócios ocorreu em Amsterdã, em março de 2016. A iniciativa é uma parceria exclusiva da Quanta DGT com a &Samhoud Media, produtora de conteúdo de realidade virtual (VR), realidade aumentada (AR).


Comboio de Sal e Açúcar é premiado Festival de Cinema de Khoribga

O longa-metragem Comboio de Sal e Açúcar (2016), do cineasta Licínio Azevedo, ganhou o prêmio de Melhor Realizador e Melhor Roteiro na competição oficial do 20º Festival de Cinema Africano de Khoribga – o mais antigo do continente africano. O título moçambicano participou da competição concorrendo com outros 13 longas-metragens de ficção. O filme é mais uma coprodução da Panda Filmes, em parceria com a Ukbar Filmes de Portugal, Les Films de l’Étranger (França) e Ébano Multimedia (Moçambique).

Comboio de Sal e Açúcar resulta de uma adaptação do livro com o mesmo nome, escrito há 15 anos por Lucínio Azevedo e que narra a história de uma enfermeira que se apaixona por um militar durante uma viagem de comboio que, em plena guerra civil moçambicana, procura chegar ao seu destino sob iminente perigo de confrontos militares.

 

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Board Games