You are here:  / Games / Games | EA Sports e a estranheza de UFC 2

Games | EA Sports e a estranheza de UFC 2

Olá seres lutadores da internet. A testosterona foi liberada para os games e, finalmente saiu UFC 2, que tem a maior quantidade de promessas de melhorias da história gamística. Portanto, prepare sua entrada musical, faça cara de mal e vamos para dentro do octágono.

A ESTRANHEZA CONTINUA

Não há como negar que estamos diante de uma olha detalhada nos gráficos, e quando digo detalhada, é realmente isso. Os pés se movendo, o suor e contrações musculares, cada movimento foi redefinido para o melhor da experiência visual e auditiva do jogador. Os cabelos se movem com o impacto dos golpes, expressões diferentes de dor para cada lutador, quedas e comemorações novas e aprimoradas. Realmente está tudo muito real.

Porém, a realidade gráfica não tem a resposta na realidade de movimentação dos lutadores. Sim, eles estão mais rápidos, mas aquela estranheza dos movimentos dos jogos da EA persiste e não há naturalidade na execução, gerando algo robótico.

Os comandos estão aprimorados, mas não remetem a imersão necessária, portanto, agora é só segurar o analógico direito para a posição desejada, para que o lutador possa fazer as transições e finalizações, mas isso acaba tirando o foco do jogador na luta. Em pé, os comandos são, basicamente, os mesmos e a rapidez que a barra de stamina diminui também é a mesma – são necessários dois socos ou um chute bem forte para que ela já fique na metade, o que obriga uma estratégia de movimentos e golpes.

NOVAS MANEIRAS DE BATER EM ALGUÉM

O hit UFC Ultimate Team está presente e, com certeza, é a maior novidade desta versão. São várias possibilidades de customização e muitos atributos disponíveis para você montar seu time com até cinco lutadores e disputar partidas online inesquecíveis. O Skill Challenge, Training Mode, o modo carreira (o favorito de Maradona… tu dum tss) e o KO Mode, também ganharam novas adições.

A luta de abertura/tutorial entre Lawler e MacDonald é magnífica, tornando o jogo obrigatório para quem é fã de MMA, como eu. A narração é em português, feita pelo excelente time do Canal Combate.
Então é isso galera. O game será lançado hoje, então corra e adquira o seu exemplar.
Um abraço moreno.

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca