You are here:  / Críticas / Trailers / Turma da Mônica: Laços é demais!

Turma da Mônica: Laços é demais!

Tenho que confessar que nunca fui um leitor assíduo das clássicas HQs da Turma da Mônica. Mas quando a MSP foi criada e em seu catálogo surgiu obras primas como Mônica: Tesouros, Penadinho: Vida, Louco: Fuga e o próprio Turma da Mônica: Laços, me deparei com um material riquíssimo e que dialogava melhor com meu gosto pessoal – e devo confessar que foi com certo receio, como já é de costume, que soube do live action dos personagens.

Mas Daniel Rezende, além de provar que é fanático por aquele universo, ainda mesclou pontos fundamentais da HQ criada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi (e ainda achou espaço para o Louco de Rodrigo Santoro, numa incrível e inesperada adição) com toda ternura e nostalgia dos gibis de outrora, além de homenagear filmes oitentistas como Os Goonies, Conta Comigo e Curtindo a Vida Adoidado, só para citar alguns.

O quarteto formado por Giulia Barreto (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão) parecem ter nascido para os respectivos papeis e mesmo que os diálogos, em determinados momentos, não seja tão natural quanto deveria, o grau de entrega dos atores deixará qualquer um boquiaberto e querendo mais!

Turma da Mônica: Laços

Pôster do filme

E se no terceiro ato o longa perde o fôlego, são nas imagens do Bairro do Limoeiro, na montagem detalhista ao extremo e na amizade sincera destes icônicos e amáveis protagonistas que mora a alma do filme. Que venham mais dois, três, quatro ou cinco continuações pois Turma da Mônica: Laços é demais!

Sinopse de Turma da Mônica: Laços

Depois do desaparecimento de Floquinho e um certo descaso de seus pais, Cebolinha precisará da ajuda de seus amigos Mônica, Magali e Cascão para reencontra-lo, nem que para isso precisem entrar numa floresta escura e passar pela maior aventura de suas vidas!

Título Original: Turma da Mônica: Laços
Ano Lançamento: 2019 (Brasil)
Dir: Daniel Rezende
Elenco: Giulia Barreto, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo, Gabriel Moreira, Monica Iozzi, Paulo Vilhena

ORÇAMENTO: 10 Milhões de Reais
NOTA: 7,5

Confira também um dos nossos vídeos do Canal Cinema e Pipoca

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca