You are here:  / Críticas / Trailers / Tucker e Dale contra o Mal, quando parece mas não é!

Tucker e Dale contra o Mal, quando parece mas não é!

Quem acompanha o Cinema e Pipoca há mais tempo, sabe que gosto de garimpar pérolas da Sétima Arte. Tucker e Dale contra o Mal me chamou atenção por algum motivo desconhecido e conto agora se valeu a pena ter retirado esta ‘pérola’ desconhecida das profundezas da internet ou não!

É dirigido por Eli Craig (de Pequeno Demônio, já disponível na Netflix) e conta com um orçamento mínimo. Na época da estreia teve excelente repercussão e faturou, ao todo, mais de 4 milhões de dólares. Craig foi esperto ao utilizar os clichês mais batidos do cinemão de terror, ou seja, dos estudantes que vão acampar e começam a ser assassinados por algum lunático, porém, adiciona uma crítica social que vem bem a calhar nos dias atuais e ganha pontos importantes.

Os tais Tucker e Dale, vividos pelo bom Alan Tudyk (a voz de K-2SO em Rogue One: Uma História Star Wars) e pelo mediano Tyler Labine, são fazendeiros humildes que, na mente dos jovens, querem matá-los. Tudo isso por conta de um grande engano, mostrando que a arrogância, prepotência e preconceito estão arraigados dentro de nós mesmos. Mas há quem vá achar que é apenas mais um terror com pitadas de humor negro.

Tucker e Dale contra o Mal

Pôster do filme

Com sangue para todo lado, o projeto vai cansando pela repetição, sendo que o segundo ato é bem monótono. Se formos colocar numa balança, Tucker e Dale contra o Mal foi um bom achado, dando indícios de que poderemos ficar de olho em Eli Craig, pois tem muito potencial!

Sinopse de Tucker e Dale contra o Mal:

Um grupo de jovens que resolve passar um final de semana numa cabana no meio da floresta. Mas vêem Tucker e Dale tentando salvar uma das meninas de um afogamento, acham que a estão levando para ser assassinada e agora tentarão salvá-la. Este é só o começo desta insana perseguição.

Título Original: Tucker & Dale vs Evil
Ano Lançamento: 2010 (Canadá)
Dir: Eli Craig
Elenco: Alan Tudyk, Tyler Labine, Katrina Bowden, Jesse Moss, Chelan Simmons

ORÇAMENTO: —
NOTA: 6,5

Confira também um dos nossos vídeos do Canal Cinema e Pipoca

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Board Games