You are here:  / Especial CP / Tropa Zumbite 8 – Zumbis Voadores

Tropa Zumbite 8 – Zumbis Voadores

Mike Klafke é um parceiro de longa data e já havíamos feito um apanhado geral de toda a franquia criada por este carioca. Agora, como não poderia deixar de ser, eis que Tropa Zumbite 8 – Zumbis Voadores estreia no Youtube como o último episódio desta saga do cinema independente nacional.

O próprio diretor aponta que “as principais diferenças deste para os outros episódios são técnicas” e continua “também evoluí muito como profissional desde o episódio um para este”.

Uma das principais mudanças do roteiro está na personagem de Berenice. A atriz engravidou e por isso inseriram a desculpa de que o livro dos mortos, chamado Necronomicon, a havia deixado aleijada. Por isso em TZ 7 e 8, suas cenas se mantém em uma única locação, onde fica apenas assistindo as notícias do apocalipse zumbi pela internet. “A sorte é que já tínhamos as cenas de ação dela gravadas e conseguimos usar em flashbacks”, comenta Klafke.

Tropa Zumbite 8 - Zumbis Voadores

E para quem gosta do protagonista Cão Vadio, seria esta uma despedida? Questionamos isso com o criador e ele deu uma resposta bastante positiva: “Poderemos vê-lo em outros filmes. O universo da Klafke Filmes está interligado como nos filmes de Tarantino e da Marvel, por exemplo. A dica é a repórter que aparece em vários filmes e a empresa Maquiavélica ACNE”.

A Klafke Filmes em 2019

Em 2019 teremos o prazer de conferir três projetos dos caras. Um deles – e que já comentamos por aqui – é Duro de Gravar, uma ação que homenageia a obra prima estrelada por Bruce Willis. Além do remake da animação Tosco e Fosco e de Vôverine, que tem a dublagem de Isaac Bardavid.

Confira Tropa Zumbite 8 – Zumbis Voadores na íntegra:

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Board Games