You are here:  / Críticas / TRANSFORMERS

TRANSFORMERS

www.adorocinema.com.brA nostalgia está de volta da forma mais fantástica possível pelas mãos do diretor Michael Bay (‘Armageddon’) em ‘Transformers’. Alguns ficaram descontentes com tal escolha, mas não vejo outro filmando o longa, principalmente porque Bay já está acostumado com superproduções, efeitos especiais e ação ininterrupta.

Presenciamos a guerra entre seres intergalácticos à procura do Cubo (definitivo para a existência da espécie). A primeira cena com Optimus Prime é belíssima, elegante e acima das expectativas, a sequência inicial faz os espectadores perderem o fôlego, tamanho realismo da computação gráfica.

Shia Labeouf (‘Paranóia’), novo queridinho de Hollywood, impõe ritmo, humor e dinamismo ao seu personagem e sua colega em cena, Megan Fox, além de linda, faz sua parte durante os cento e quarenta minutos. E não podemos nos esquecer dos veteranos John Voight (‘Anaconda’) e John Turturro (‘Efeito Colateral’).

Os fãs e Bay podem se alegrar, pois nem ‘Quarteto Fantástico’ muito menos ‘Homem Aranha 3’ chegam aos pés deste projeto. Tirando devidas diferenças, o único capaz de se igualar é ‘Harry Potter e a Ordem da Fênix’. Os adultos terão oportunidades de rever esta série extremamente famosa, já os mais novos serão apresentados aos seus novos heróis.

O que poderia ser outro blockbuster sem cabimento e vergonhoso, provou ter força e capacidade suficiente para agradar público e crítica. Já esperamos as continuações ansiosamente.

NOTA: 8,5
ORÇAMENTO: 147 Milhões de Dólares

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca