You are here:  / Críticas / Onde assistir Transformers + Resenha

Onde assistir Transformers + Resenha

Como já é de costume, em breve falaremos onde assistir Transformers. Mas fique com a gente e, primeiramente, leia nossa resenha!

Resenha de Transformers

A nostalgia está de volta da forma mais fantástica possível e pelas mãos do diretor Michael Bay (Sem Dor, Sem Ganho) em Transformers. Alguns ficaram descontentes com tal escolha, mas não vejo outro filmando o longa, principalmente porque Bay já está acostumado com superproduções, efeitos especiais e ação ininterrupta.

Presenciamos a guerra entre seres intergalácticos à procura do Cubo. Nesse sentido, a primeira cena com Optimus Prime é belíssima, elegante e acima das expectativas. Já a sequência inicial, faz os espectadores perderem o fôlego, tamanho realismo da computação gráfica.

Shia Labeouf (Paranóia), novo queridinho de Hollywood, impõe ritmo, humor e energia ao seu personagem. Ao mesmo tempo que sua colega em cena, Megan Fox, além de linda, faz sua parte durante os cento e quarenta minutos. Não podemos nos esquecer dos veteranos John Voight (Anaconda) e John Turturro (Efeito Colateral), que se divertem como nunca.assistir Transformers

Os fãs e Bay podem se alegrar, pois nem Quarteto Fantástico e, muito menos, Homem Aranha 3 chegam aos pés deste projeto. Tirando as devidas diferenças, o único capaz de se igualar é Harry Potter e a Ordem da Fênix.

Sendo assim, os adultos irão rever esta série extremamente famosa, enquanto os mais novos serão apresentados aos seus novos heróis.

O que poderia ser outro blockbuster sem cabimento e vergonhoso, provou ter força e capacidade suficiente para agradar público e crítica. Já esperamos as continuações ansiosamente.

Onde assistir Transformers:

Opções para isso não faltam e listaremos para você!

  • HBO Max;
  • Globoplay;
  • Netflix;
  • Prime Video;
  • Telecine;
  • YouTube;
  • AppleTV;
  • Google Play Filmes.

NOTA: 8,5
ORÇAMENTO: 147 Milhões de Dólares

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas