You are here:  / Críticas / TRANSFORMERS – A VINGANÇA DOS DERROTADOS

TRANSFORMERS – A VINGANÇA DOS DERROTADOS

www.saladacultural.com.brDois são os pontos positivos para ver ‘Transformers – A Vingança dos Derrotados’:
1º) a presença imponente do todo poderoso Optimus Prime, apesar dele ser quase um coadjuvante nesta aventura.
2°) a maravilhosa Megan Fox (com a boca fechada, por favor!)
De resto é mais do mesmo e Michael Bay (‘Armageddon’), que havia finalizado muito bem o episódio anterior, nos deixa chapados com tantos efeitos especiais por segundo.

Ao tentarem jogar mais humor na trama, os roteiristas Alex Kurtzman, Rroberto Orci e Ehren Kruger praticamente menosprezam a inteligência do espectador, embutindo frases absurdas ao longo de cansativos 150 minutos. Shia Labeouf (‘Controle Absoluto’) se esforça para dar certa empatia a Sam Witwicky, mas trabalhando com um diretor tão “rocambulesco” e “pirotécnico” quanto Bay, raramente se consegue algo diferente, por mínimo que seja.

Apesar disso, a construção e modelagem dos robôs não devem passar em branco, mas o excesso no número das máquinas, muitos mal aproveitados, dificulta as tentativa de aproximação com o público. No fim, a luta tão aguardada entre Prime e Megatron fica apenas na nossa imaginação, até porque você já estará muito cansado quando ela chegar, e não dará devida atenção a ela.

Dois anos após conhecer os Autobouts, Sam se prepara para ir à faculdade, mas encontra um fragmento do Cubo e começa a ter visões de estranhos símbolos. Aí descobrimos o óbvio, ou seja, alguns Decepticons vão até o fundo do mar, revivem Megatron para continuar seu plano para o domínio deste planeta.

Contando com a trilha sonora mais chinfrim do ano, ‘Transformers – A Vingança dos Derrotados’ é uma balela total, tendo coadjuvantes ruins de dor, como Josh Duhamell (‘Turistas’), Tyrese Gibson (‘O Vôo da Fênix’) e John Turturri (‘Tratamento de Choque’). Prefira gastar seu dinheiro com ‘A Era do Gelo 3’.

NOTA: 2,0
ORÇAMENTO: 200 Milhões de Dólares

Comente via Facebook

Comentários

7 COMMENTS

  • Eu vi o primeiro 11x contadas hehe … e o segundo eu vi apenas uma vez, mas já quero ver mais umas 10 pelo menos hehe … na minha opinião transformers 2 é SENSACIONAL

  • Eu vi o 1, esse ainda vou ver.
    To com um DVD pirata aqui, mas que é um lixo.
    Se estiver em cartaz ainda vou ir no cinema.
    Boa dica.
    Abraço.

  • Nossa cara, odeio Transformers. Juro que tentei ver o primeiro, resisti àquelas piadinhas estupidas ameriv=canas, mas desisti quando um dos robôs dançou brake. AFF! O segundo deve ser tão ruim quanto o primeiro. Nem vou ver.

  • Foda-se. Quem ainda é besta de se importar com a maior ou menor qualidade desse tipo de porcaria? É só dispensar e tchau.

  • Realmente, transformers 2 peca justamente pela Hype formada em torno do primeiro. transformers 1 tinha tudo para ser trash (filme sobre carros que viram robôs?) Mas se mostrou um ótimo filme descompromissado. A continuação peca justamente em tentar colocar compromisso no que devia ser somente um entreternimento de fim de tarde.

  • Este não é o tipo de filme que gosto.

  • Até por se passar no egito e ter todo o lado místico das pirâmides, não posso perder este filme

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas