You are here:  / Destaque / Trailers / Trailers do DC Fandome
trailers do dc fandome

Trailers do DC Fandome

Está rolando um dos maiores eventos da cultura nerd da internet. E saíram diversos trailers do DC Fandome 2021. Dentre eles, Adão Negro, a série de O Pacificador, Aquaman 2, The Flash e outros.

Trailers do DC Fandome

Trailer de The Batman

Dentre os trailers do DC Fandome, o de The Batman era o mais aguardado. Então, não tem como assistir mais de uma vez e não se emocionar. Robert Pattinson entrega um herói amargurado e em início de carreira. Confira, bem como comente com a gente o que achou!

Teaser trailer de Shazam 2: Fury of the Gods

Antes de mais nada, vale ressaltar que Shazam é um filme extremamente divertido. Agora, esta sequência ganha um teaser interessante. Zachary Levi nasceu para o papel e todos os coadjuvantes parecem à vontade!

Trailer de The Flash

Até o momento, o melhor trailer lançado. Principalmente porque conta com um uniforme mais incrível e, claro, um ‘novo velho’ Batman de Michael Keaton. O roteiro deve seguir a linha do Flashpoint, ou seja, pode-se ‘rebutar’ o universo. Será?

Trailer de O Pacificador

John Cena reprisa seu papel no filme de Esquadrão Suicida. O seriado de O Pacificador terá alguns episódios dirigidos por James Gunn e, ao que tudo indica, o humor politicamente incorreto e a violência continuará!

Trailer de Aquaman 2

O atrás das câmeras de Aquaman 2 e entrevistas com o diretor James Wan, o protagonista Jason Momoa e o restante do elenco. E aí, qual sua expectativa?

Trailer de Adão Negro

Dwayne Johnson em um dos filmes mais esperados do selo DC. Não há como negar que Adão Negro pode ultrapassar a barreira de qualidade e surpreender os fãs e os espectadores convencionais. E devemos ressaltar que a escolha do ator é acertadíssima!

Enfim, devemos perguntar: o que achou dos trailers do DC Fandome? Fale para a gente seu favorito!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca