You are here:  / Top CP / 7 Filmes de Danny Trejo para se ver (ou não!)

7 Filmes de Danny Trejo para se ver (ou não!)

Com sua cara de poucos amigos e a eterna sina de ser coadjuvante de luxo em diversos filmes, Danny Trejo fez fama em Hollywood e ainda ajudou diversos jovens a saírem do vício das drogas. No alto dos seus 70 anos, está na ativa e tem filmes como Machete Mata Outra Vez… No Espaço e Bad Ass on the Bayou para estrear. Aqui, faremos uma lista de Filmes de Danny Trejo para se ver!

A BALADA DO PISTOLEIRO (1995)
Estrelado por Antonio Banderas, A Balada do Pistoleiro foi um dos primeiros projetos a mostrar “as belas feições” de Danny Trejo. Navajas é o nome de seu personagem e aqui, solta a porrada e desce a bala em muita gente.

UM DRINK NO INFERNO (1996)
Trejo se transforma num vampiro medonho que corre atrás de George Clooney e Tarantino – se já não é muito bonito como simples humano, imagina lotado de maquiagem. O filme é muito divertido e violento e para completar tem Salma Hayek no auge da beleza.

CON AIR – A ROTA DA FUGA (1997)
Um avião vai levar prisioneiros perigosíssimos de um lado para o outro dos Estados Unidos. É óbvio que eles vão se rebelar e também é óbvio que Trejo está no elenco. Con Air tem um clímax de uma hora e meia e ainda trás Nicolas Cage e suas madeixas esvoaçantes como protagonista. Foi reprisado uma centena de vezes no SBT.

ANACONDA (1997)
E aí vocês me perguntam: Danny Trejo está em Anaconda? Também não lembrava deste detalhe. Mas assim como 99% de sua carreira, o ator faz um coadjuvante de luxo que morrerá logo mais. O filme nem é lá grande coisa, mas a nostalgia gerada para quem revê é sempre legal.

PREDADORES (2010)
Depois do filme original, ninguém mais soube trazer de volta a dinâmica do alienígena. Aqui em Predadores, muito mais do que apenas a ação rasa, os estereótipos de cada personagem são irritantes e o próprio Danny Trejo é um deles, a começar pelo nome: Cuchillo.

MACHETE (2010)
Finalmente protagonista. Machete começou como uma brincadeira de trailer falso e ganhou grandes proporções. Trejo enfia a porrada em todo mundo, decepa braços, usa um estômago como corda, atira e faz uma anarquia geral neste filme de Robert Rodriguez. Ainda teve o privilégio de contracenar ao lado de Jessica Alba, Lindsay Lohan e Michelle Rodriguez.

BAD ASS – ACIMA DA LEI (2012)
O filme saiu direto em home-vídeo e fez sucesso – tanto que já está em seu terceiro episódio –, provando que o brucutu pode segurar projetos do gênero com tranquilidade. O típico homem a procura de vingança por conta de um assassinato de alguém próximo. Se é fã do cara, pode assistir sem medo.

E aí, gostou da lista de Filmes de Danny Trejo para se ver? Já tinha visto algum? Comente conosco!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca