You are here:  / Destaque / Seriado / Trailers / Seriados | The Walking Dead Midseason Finale

Seriados | The Walking Dead Midseason Finale

E a 7ª temporada de The Walking Dead entrou no seu já famigerado hiato, com um midseason finale do jeito que a série merece. Foram 8 episódios mostrando a decadência de Rick e seu grupo, a introdução de novos grupos e todo o poder de Negan, Lucille e os Salvadores.

A temporada começou com um episódio extremamente foda e foi “decaindo” durante os episódios seguintes, “decaindo” no sentido de ter episódios com menos ação, mais diálogos e outros focados em determinados núcleos de personagens.

É necessário que haja essa construção de tramas para que a série tenha carga dramática e conteúdo, para não se tornar algo banal com apenas grunhidos de mortos-vivos e sangue espirrando na tela. Tivemos grandes momentos durante essa primeira parte da temporada, entre eles destaco as seguintes:

– Jeffrey Dean Morgan foi espetacular ao dar vida ao nosso vilão preferido, Negan. Ganhando até o prêmio Critics Choice Award de Melhor Ator Convidado em uma série de Drama;
– Apresentação de novas comunidades;
– Shiva;
– Carl perdendo o BV e mostrando seu “não olho”;
– Rosita dando um tiro em Negan, mas acertando outra “pessoa”;
– Daryl com sangue no zóio;
– Maggie conquistando naturalmente a liderança de Hilltop.

Poderia continuar a lista por pelo menos mais uns 50 itens, mas deixo pra vocês colocarem abaixo outros grandes momentos da 7ª temporada de The Walking Dead até agora.

E AGORA, O QUE ESPERAR DA SEGUNDA METADE DE THE WALKING DEAD?

O midseason finale preparou muito bem o terreno para a metade final da temporada. Veremos um Negan puto da vida pela fuga de Daryl e pela morte de um de seus salvadores, Fat Joey (o que pode ser ruim pra todo mundo, pelo que eu ando lendo por aí).

E o principal plot dos próximos 8 episódios parece ser a união entre Alexandria, o Reino e Hilltop para a Guerra Total contra os Salvadores. Esse inclusive deve ser o arco que fechará a temporada. Agora é aguardar ansiosamente até o dia 12 de fevereiro, data de estréia da segunda parte da 7ª temporada de The Walking Dead, o S07E09.

Veja só o trailer lançado pela AMC:

Eae, o que esperar?

Por Jonathan Pádua

Confira também outras séries comentadas no Cinema e Pipoca!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas