You are here:  / Antes da Estréia / Release / Trailers / Terremoto, lançamento da Califórnia Filmes

Terremoto, lançamento da Califórnia Filmes

Com um trailer bastante movimentado e ótimos efeitos especiais, Terremoto, lançamento da Califórnia Filmes nos cinemas para o mês de março mescla ação, suspense e drama. O projeto é uma produção norueguesa com orçamento aproximado de 25 milhões de reais e conta com Kristoffer Joner, Ane Dahl Torp e Jonas Hoff Oftebro no elenco e John Andreas Andersen na direção (trabalhou também em Aventura dos Sete Mares, de 2014).

É sempre interessante sair do ciclo norte-americano, pois o espectador acabará encontrando novas possibilidades não só de roteiro como também de linguagem cinematográfica e atuações e nestes pouco mais de dois minutos de trailer, conseguimos notar exatamente isso. O crítico norte-americano Bilge Ebiri, do New York Magazine comentou que Terremotomostra como fazer um filme catástrofe sem sacrificar as almas de seus personagens (ou a sua, por sinal).

Confira o trailer:

Sinopse de Terremoto, lançamento da Califórnia Filmes:

Em 1904, um terremoto de magnitude 5,4 na escala Richter sacudiu Oslo e arredores. O terremoto teve seu epicentro na região Oslo-Graben, atravessando a capital norueguesa. Os geólogos não podem ter certeza, mas estudos indicam que pode-se esperar para o futuro grandes terremotos nesta área. Quando eles, eventualmente, acontecerão, ninguém pode dizer com certeza. No entanto, sabe-se que a densidade populacional e a infra-estrutura em Oslo é significativamente mais vulnerável hoje do que em 1904. O que esperar se acontecer um terremoto significativamente maior?

Ficha Técnica:

Diretor: John Andreas Andersen
Elenco: Kristoffer Joner, Ane Dahl Torp, Jonas Hoff Oftebro
País de Origem: Noruega
Duração: 108 minutos
Ano de Lançamento: 2018

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca