You are here:  / Seriado / Terceira temporada de Narcos | Seriado

Terceira temporada de Narcos | Seriado

O primeiro fato aqui é que Narcos nunca foi sobre Pablo Escobar. As duas primeiras temporadas tiveram um foco nele sim, mas como o próprio nome diz, trata da história da ascensão e declínio de grandes narcotraficantes. Segundo fato, a série é ótima, mas Wagner Moura, foi um chamariz a mais para nós brasileiros. Dito isso, o que seria da Terceira temporada de Narcos e das temporadas subsequentes? Isso é, teríamos mais temporadas?

Sim amiguinhos, tivemos a continuidade (que acabei de assistir no final do ano passado) e já sabemos que vamos ter a 4ª (clap clap). E sabe como a série conseguiu sobreviver sem o seu personagem principal? Colocando um bom ator para ser o líder do novo cartel de drogas, no caso, o Cartel de Cali. Estou falando do mexicano Damián Alcázar, que dá vida à Gilberto Rodríguez Orejuela.

Equilibrando este protagonismo está o agente do DEA Javier Peña, vivido por Pedro Pascal e diferente do que acontecia nas duas temporadas anteriores, onde apesar de ter a visão dos agentes do DEA, todo o protagonismo era de Escobar.

Terceira temporada de Narcos

Imagem da 3ª temporada de Narcos

A terceira temporada de Narcos ainda nos mostra um novo arco, também bastante interessante, mostrando como o Cartel de Cali agia mais discretamente que os rivais de Medellín. O espectador vê como a corrupção está em todos os níveis e esferas; e por fim, deixam claro o conflito de interesse entre DEA e CIA.

José Padilha (diretor de Tropa de Elite) e Eric Newman continuam como produtores executivos. Esta função, em teoria, não ‘bota a mão na massa’, mas bancam a obra, financeiramente falando. Mas é claro que esses dois não colocariam o dinheiro em qualquer coisa né! Então, a série manteve a boa qualidade dos episódios, tanto tecnicamente quanto de roteiro e atuações.

Ok, é estranho no começo assistir Narcos sem Pablo Escobar, mas isso passa rapidinho, vai por mim! Já assistiu a terceira temporada de Narcos? O que achou com relação às duas primeiras? Sentiu falta do El Patrón?

Confira o trailer da terceira temporada de Narcos

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Board Games