You are here:  / Release / Trailers / Lançamento nacional de Tal Mãe, Tal Filha

Lançamento nacional de Tal Mãe, Tal Filha

Tal Mãe, Tal Filha, comédia francesa com Juliette Binoche (de Godzilla), Camille Cottin e Lambert Wilson é o principal filme da Califórnia Filmes a ser lançado hoje nos cinemas do país. Dirigido por Noémie Saglio, foi selecionado para o Festival Varilux de Cinema Francês deste ano, tendo uma boa repercussão entre os espectadores.

Conta a história de Avril e sua mãe Mado, que não podem ser mais diferentes uma da outra. Avril, 30 anos, é casada, tem um emprego fixo e é organizada, ao contrário de sua mãe, eterna adolescente irresponsável e petulante, que vive à custa de sua filha desde o seu divórcio. Mas quando as duas mulheres se veem grávidas ao mesmo tempo e sob o mesmo teto, o choque é inevitável. Mado está em plena crise de juventude e não está pronta para ser avó e Avril, por sua vez, tem grande dificuldade de imaginar sua mãe… mãe!

Em entrevista para o portal AdoroCinema, a diretora comentou que dedicada o filme a todas às mães: “Eu sou mãe e amo minha mãe, então pensei em abordar esta estranha relação estabelecida entre as mulheres e suas mães.” Já Camille Cottin, afirmou que: “Existem infinitas fontes de inspiração para a psicanálise neste tipo de relação [..] Você sempre pode encontrar em sua sensibilidade, em sua vida ou no passado, coisas que pode alterar para se aproximar da trama.”

O trailer de Tal Mãe, Tal Filha você confere logo abaixo:

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas