You are here:  / Preview / Top CP / 10 Filmes de Super Heróis para 2017

10 Filmes de Super Heróis para 2017

Desde que o primeiro filme de X-Men foi lançado em 2000 e os estúdios entenderam o quanto de dinheiro poderiam ganhar caso agradecem e respeitassem os fãs, os super-heróis tomaram as salas de assalto e hoje em dia é o gênero mais lucrativo de Hollywood. Cerca de uma dezena foi lançada em 2016 e outra leva está chegando. Confira nossa lista com os filmes de super heróis para 2017.

– ASSASSIN’S CREED – O FILME (Previsto para 12 de janeiro)

Filmes de Super Heróis para 2017
“Trabalhamos nas trevas para servir a luz. Somos assassinos”, assim termina o trailer do aguardado ‘Assassin’s Creed’. Com um elenco recheado de astros e efeitos especiais de primeira, o diretor Justin Kurzel tem tudo para moldar o melhor projeto baseado em games da história do cinema. Eu estou empolgadíssimo, mas sempre fica aquele resquício de desconfiança, pois já tentaram tanto e já falharam tantas vezes.

– RESIDENT EVIL 6 – O CAPÍTULO FINAL (Previsto para 26 de janeiro)

Filmes de Super Heróis para 2017
Parei no terceiro filme da franquia, pois o Resident Evil do cinema não tem nada a ver com o Resident Evil dos games. Mesmo assim, conseguiu um público fiel que percebeu e aceitou essas diferenças e toda a tosqueira nos roteiros e sequências de ação. Milla Jovovich desce a porrada no trailer e ainda consegue mostrar um mundo pós-apocalíptico bem melhor que nos episódios anteriores.

– LOGAN (Previsto para 02 de março)


O trailer de ‘Logan’, com a música Hurt cantada pelo genial Johnny Cash ao fundo, conseguiu me deixar empolgado como há muito tempo não ficava. Hugh Jackman e os fãs merecem um bom filme solo de Wolverine e para quem leu a HQ, tenha a certeza de que muitas coisas serão mudadas. As feições cansadas do protagonista e do Prof. Xavier provam uma seriedade e densidade dramática enormes. Espero um filmaço!

– GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 2 (Previsto para 04 de maio)


Era um time desconhecido e se transformou em um dos projetos mais esperados do ano. James Gunn só precisa manter as qualidades incríveis do primeiro episódio para este ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’ e usar a empatia de Chris Pratt a seu favor. A Marvel dá um show na construção de seu universo e isso não é segredo para ninguém. Agora é só levantar as mãos e cantar comigo: aaaaaaa-aaaaaaa-aaaaaaah hooked on a feeling.

– MULHER MARAVILHA (Previsto para 22 de junho)


Gal Gadot é uma mulher maravilhosamente linda (entendeu a referência?) e a atriz ideal para o papel, além disso, o projeto tem a chance de ser um recomeço excelente para a DC nos cinemas e ainda a primeira aventura solo de uma heroína. As cenas de ação do trailer e as tiradinhas parecem funcionar, sem contar que tem a seu favor toda luta feminina por igualdade. Ótima jogada da DC.

– TRANSFORMERS – O ÚLTIMO CAVALEIRO (Previsto para 22 de junho)


Se depender da qualidade dos roteiristas a franquia Transformers volta aos trilhos, pois Art Marcum e Matt Holloway também escreveram ‘Homem de Ferro’. Mark Wahlberg volta como protagonista e Michael Bay, o rei das explosões, vai destruir o mundo outra vez na função de diretor. Dinobots serão vistos e se unirão aos Autobots contra o devorador de planetas Unicron.

– HOMEM ARANHA – DE VOLTA AO LAR (Previsto para 06 de julho)


Todos concordamos que Tom Holland arrebentou como o novo Peter Parker em ‘Capitão América – Guerra Civil’ não é? Então este filme solo vai, com toda a certeza, faturar muita grana nas bilheterias e deverá ter todo o cuidado costumeiro da Marvel Studios. Jon Watts é um diretor interessante que tem no currículo o bom ‘A Viatura’ e tem a chance da sua vida aqui. Empolgadíssimo!

– THOR – RAGNAROK (Previsto para 02 de novembro)


Taika Waititi, desconhecido diretor neozelandês foi o escolhido para comandar a terceira aventura do herói de Asgard. Um perigo iminente pode causar a morte dos deuses e é nesse momento que Thor e seus companheiros chegarão descendo a porrada. O segundo filme foi bem interessante e o público já está com saudades de Chris Hemsworth portando o Mjonir.

– LIGA DA JUSTIÇA (Previsto para 16 de novembro)


Será este o filme que colocará a DC nos trilhos? Será que conseguirão dar vida a todos esses heróis numa aventura coesa como ainda não vimos? Seria Zack Snyder o diretor ideal? São muitas questões e duas certezas: primeiro que o trailer está, no mínimo, interessante e segunda que irei vê-lo no cinema.

– STAR WARS VIII (Previsto para 14 de dezembro)


A continuação das aventuras de Rey, Finn, BB-8 e companhia enche os olhos de qualquer nerd que se preze. Rian Johnson foi o escolhido para dirigir esta nova empreitada e ele já provou talento com o excelente ‘Looper – Assassinos do Futuro’. Esperamos apenas uma história que se distancie da trilogia original.

E para você, quais serão os Filmes de Super Heróis para 2017?

 

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca