You are here:  / Estréias da Semana / Release / Trailers / Submersão, novo filme do diretor Wim Wenders chega aos cinemas

Submersão, novo filme do diretor Wim Wenders chega aos cinemas

Submersão, novo filme do diretor Wim Wenders, responsável por obras como Asas do Desejo e O Sal da Terra, estreia hoje nas seguintes cidades: Barueri, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Jaboatão dos Guararapes, Londrina, Maceió, Niterói, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Santos, São Paulo, Teresina.

O roteiro de Erin Dignam é baseado no romance de mesmo nome, escrito por J.M. Legard. Em entrevista, Legard comenta que “o romance tem três frentes. Uma se passa na África, e é sobre um espião britânico que é sequestrado por um grupo jihadista. A segunda frente é sobre uma professora de Londres. Ela é uma bio-matemática, o que significa que estuda o volume de vida microscópica nos oceanos. E a terceira frente é o encontro desses dois personagens em um hotel na França, e forma a parte central da história. Eles vivem uma paixão avassaladora. Então, é sobre ciência, crenças e amor”.

No elenco temos James McAvoy (o Professor Xavier de X-Men: Primeira Classe), Alicia Vikander (vencedora do Oscar por A Garota Dinamarquesa) e Alexander Siddig e é um romance com pitadas de suspense que será distribuído pela Califórnia Filmes.

Submersão, novo filme do diretor Wim Wenders

Sinopse de Submersão, novo filme do diretor Wim Wenders:

Danielle é uma exploradora do oceano que descobre um novo desafio: uma terrível, porém pioneira, descida ao abismo Ártico. James é um empreiteiro acusado de ser um espião e interrogado por jihadistas africanos que irá se unir à moça para ajudá-la em sua missão.

Trailer do filme:

Direção: Wim Wenders
Elenco: James McAvoy, Alicia Vikander e Alexander Siddig
Gênero: Suspense / Romance
País: Estados Unidos
Ano: 2017
Duração: 112 min

Lembrando que Submersão, novo filme do diretor Wim Wenders chega aos cinemas hoje! E qual sua expectativa para o filme? Comente conosco.

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca