You are here:  / Destaque / Games / GAMES | STAR WARS: BATTLEFRONT

GAMES | STAR WARS: BATTLEFRONT

Olá seres intergaláctico da internet, estamos de volta e pipocando no melhor game de 2015. Nenhum game gerou tanta comoção como Star Wars: Battlefront, da produtora Dice. Com o lançamento do mais novo filme da série no dia 17 de dezembro, o hype ‘Star-Warsiano’ aumentou de maneira estratosférica, e nós, como de costume, analisamos cada pixel do jogo. Sem mais delongas, vamos viajar pelas estrelas e mundos para alcançarmos a crítica de Battlefront.

O jogo contém, basicamente, 3 modos, começando com o Tutorial dos mundos, mais interativo e divertido. O modo todo tem uma história que desafia o fã a aprender a pilotar um T-47 ou um X-Wing, sem contar que jogar com Palpatine ou Lorde Darth Vader é emocionante.

O segundo modo é o de Sobrevivência, onde o jogador enfrenta 15 hordas de inimigos variados e que seguem a etnia dos mapas. São eles: Hortênsia, Tatooine, Endor e Sellust, cada qual com suas devidas características.

O terceiro modo é o modo Batalha, o modo que eu, particularmente, mais aguardava. Infelizmente fiquei um tanto quanto decepcionado, primeiro pela falta de pessoas no multiplayer – o gamer é forçado a aproveitar a experiência jogando contra uma eficaz inteligência artificia ou um jogador contra o outro, e isso acaba deixando o modo pobre no quesito diversão. Por outro lado, o carinho que essa produção têm com o fã, é notado também nos detalhes menores como captação de áudio ou os grandiosos terrenos criados para as batalhas FPS.

Nenhum dos modos supre a falta do modo single-player, para levar maior interação ao universo. E embora o jogo seja quase perfeito, torna-se entediante em alguns momentos. A jogabilidade é muito fluida e os combates freneticamente divertidos.
Em resumo ‘Star Wars: Battlefront’ é jogo obrigatório para fãs e não fãs da franquia.

Então é isso galera, um abraço moreno e que a força esteja com vocês.

Por Alessandro Oliveira

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca