You are here:  / Críticas / Sr. e Sra. Smith, ação explosiva que vale o ingresso

Sr. e Sra. Smith, ação explosiva que vale o ingresso

Sr. e Sra. SmithFalar de Sr. e Sra. Smith e esquecer do fato ocorrido entre as filmagens é impossível. De lá para cá, Brad Pitt (Seven – Os Sete Crimes Capitais) e Angelina Jolie (Roubando Vidas) mantiveram-se nas páginas daquelas “revistas de consultório dentário”, hora com outro filho adotado, hora com supostas crises no relacionamento.

Mas falando do filme, nas primeiras cenas a produção flerta com o gênero da espionagem (afinal, Doug Liman foi responsável também por A Identidade Bourne) e trinta minutos depois ninguém quer saber de roteiro, diálogos ou senso de realismo, pois a cada frame se vê uma correria desenfreada e explosões, muitas explosões! Por isso mantenha sempre ao seu lado guloseimas, pipoca e refrigerante… e divirta-se.

Caso Sr. e Sra. Smith não mantivesse a química indestrutível das estrelas principais nos noventa minutos, tal diversão descerebrada ostentaria o título de repugnante. No clímax, a adrenalina sobe a níveis incríveis e o diretor se sente no habitat natural, podendo manipular câmeras inquietas por todo espaço. Jolie injeta sensualidade e Pitt vigor físico invejável.

Sempre há quem torça o nariz para os blockbusters, mas o que seria do cinema sem estas mega produções?!

Sinopse de Sr. e Sra. Smith

Na história, John e Jane são casados, mas levam uma vida dupla e escondem este segredo um do outro. Por uma “coincidência hollywoodiana”, acabam entrando num trabalho onde um tem que liquidar o outro.

NOTA: 7,0
ORÇAMENTO: 100 Milhões de Dólares

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca