You are here:  / Games / Spider-man, o novo game exclusivo da Sony

Spider-man, o novo game exclusivo da Sony

Olá seres que soltam teias pela cidade de Nova York da internet, tudo bem com vocês? Estamos de volta com análises de games, e tem muita coisa boa pra ser comentada sobre Spider-man, o novo game exclusivo da Sony, que sem dúvida, é um dia melhores jogos de super-heróis já feitos. Sem mais delongas vamos para o que interessa!

Desenvolvido pela excelente Insomniac e com o selo de aprovação Marvel, o jogo tem início quando o cabeça de teia (prepare-se pois tentarei usar todos os apelidos possíveis para falar sobre o personagem!) derrota e prende o Rei do Crime em uma espécie de missão/tutorial. Após ser preso, o vilão ameaça o Amigo da Vizinhança dizendo que, em pouco tempo, coisas piores estariam por vir caso ficasse preso. E assim se iniciam as aventuras do lançador de teias.

A Dona Aranha Subiu pela Parede

Saindo um pouco do roteiro, vamos falar da jogabilidade! A produtora Insomniac é conhecida por ter trazido o excelente Ratchet and Clank para Ps4, e Sunset Overdrive para Xone, e foi por conta deste último que o Aracnídeo foi parar nas mãos deles. A fluidez dos movimentos em Sunset atraiu a atenção para os futuros movimentos do teiudo.

Spider-man, o novo game exclusivo da Sony

Trecho do game Spiderman

O resultado não poderia ser outro! A movimentação é totalmente fluida, e vemos isso na teia, na questão corporal e na exploração. As lutas são empolgantes e quanto mais você batalha, mais parecido com o Teioso você fica.

Você ganha pontos ao fazer manobras nas alturas, batalhando, subindo de nível e realizando side-quests e as missões paralelas desbloqueiam novos uniformes, acessórios do Aranha e conteúdo adicional para a famosa Platina. Porém algumas missões paralelas podem ser um tanto tediosas ou sem grandes motivações. Mas nada disso estraga a experiência.

Conte-me uma História

Spider-man, o novo game exclusivo da Sony, traz um roteiro emocionante, cheio de reviravoltas dramáticas e uma ação incrível, onde quase nada deixa a desejar. Não dá para falar muito, pois não quero que percam a experiência de descobrir esse fantástico mundo!

Bem amigos, espero que tenham gostado. Um abraço moreno e até a próxima!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca