You are here:  / Games / Games | South Park e a Fenda que Abunda Força

Games | South Park e a Fenda que Abunda Força

Olá seres que fazem parte de uma franquia da comedy-con desde 1997 e são famosos pelo humor ácido da internet, tudo bem com vocês? Depois de tanto tempo sem passar por aqui, resolvi voltar com uma das franquias mais aguardadas pelas pessoas portadoras de um humor negro absurdo. South Park e a Fenda que Abunda Força chegou e hoje vou me juntar a trupe para analisar o game. Então, sem mais delongas, bora pra análise.

Após o sucesso de Stick of Truth, estava mais do que na cara que uma sequência viria por aí. A Fenda que Abunda Força pega emprestada a onda de filmes de super heróis, e embarca numa aventura com essas crianças politicamente incorretas.

A história tem inicio quando Cartman começa uma brincadeira de heróis, e numa amigável (e quase sem palavrões) discussão para saber qual herói teria seu primeiro filme solo, as crianças saem do grupo de Cartman, denominado Os Guaxinins e Amigos, para formarem o seu próprio bando: Os Amigos da Liberdade. A partir disso, Ccmeça uma enorme busca por aliados, no maior estilo guerra civil da Marvel. Agora, você deverá escolher um lado e completar objetivos para subir de nível e contar com novos heróis pro seu bando.

South Park e a Fenda que Abunda Força

Cena de South Park e a Fenda que Abunda Força

PIADAS ATUAIS, RPG ROOTS

As piadas estão presentes durante as batalhas e exploração. Caso não seja um fã do desenho, você vai ficar meio perdido, mas vai entender as referências a judeus, negros, gays e peidos. Caso este não seja o seu tipo de humor, realmente o jogo não é pra você.

A jogabilidade não mudou nada, ou seja, ainda é simples e presa pela diversão. Algumas coisas são intuitivas e outras ensinadas como, por exemplo, quais alimentos comer para ter um peido mais forte e usa-lo durante as batalhas.

South Park e a Fenda que Abunda Força

Cena de South Park e a Fenda que Abunda Força

Em suma o jogo é divertido, com gráficos ainda melhores e mais semelhantes ao desenho da Comedy Central e para os fãs da série, um prato cheio.

Por hoje é só pessoal (quase dei uma gaguejada para ficar como o gaguinho do Looney Tooney). Um abraço moreno e ate semana que vem!

Confira mais em nossa coluna de games!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas