You are here:  / Críticas / Sobre Meninos e Lobos, o show de Sean Penn!

Sobre Meninos e Lobos, o show de Sean Penn!

Clint Eastwood é como bom vinho, quanto mais o tempo passa melhor fica. Nos anos em que os faroestes eram febre, lá estava ele com Por um Punhado de Dólares e Três Homens em Conflito, por exemploSobre Meninos e Lobos, moldando personagens heroicos, vibrantes e vingativos. Porém este tempo se foi e chegaram então Cowboys do Espaço, Os Imperdoáveis (releitura dos westerns de outrora) e Sobre Meninos e Lobos.

Tirado das páginas do escritor Dennis Lehane, o diretor nos traz um tom que paira entre a racionalidade e a vingança, trabalhando personagens principais tão furiosamente e entregando um desfecho tão arrebatador que necessita-se de alguns minutos para absorver completamente tal experiência.

No elenco, nomes como Sean Penn (A Interprete), Tim Robbins (Guerra dos Mundos), Kevin Bacon (O Homem sem Sombra), Laurence Fishburne (Matrix), Laura Linney (A Lula e a Baleia) e Marcia Gay Harden (Na Natureza Selvagem) cravam diálogos densos do primeiro ao último minuto.

Vencedor do Oscar nas categorias de Melhor Ator e Melhor Ator Coadjuvante, Sobre Meninos e Lobos pulveriza a ideia do tal sonho americano, capitaneado por Eastwood na sua total perfeição. Magnífico!

Sinopse de Sobre Meninos e Lobos:

Três amigos de infância são colocados uns contra os outros por causa de um assassinato não esclarecido. Vidas desmoronam, feridas antigas se abrem novamente e a lealdade está à prova.

NOTA: 10,0
ORÇAMENTO: 30 Milhões de Dólares

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Board Games