You are here:  / Estréias da Semana / Vídeos / Simonal e outras estreias da semana

Simonal e outras estreias da semana

Após um excelente documentário intitulado Simonal – Ninguém sabe o duro que Dei, veremos mais um projeto sobre a história deste, que foi e continua sendo um dos mais completos artistas brasileiros. Portanto bati um papo com Giu Biondi no Programa Cinema e Pipoca da Rádio Central AM (que vai ao ar todas as quintas feiras por volta das 22h) sobre Simonal e outras estreias nas telonas.

Mas para quem que se emocionar e ainda curte filmes com cachorros, prepare o lenço pois Meu Amigo Enzo, baseado num livro de grande sucesso e com Milo Vertimiglia (o filho de Rocky em Rocky Balboa) e Amanda Seyfried, além do trio Melissa McCarthy, Tiffany Haddish e Elisabeth Moss em Rainhas do Crime, que curiosamente foi baseado em uma HQ do selo DC Comics.

E a escolha da Netflix vai para um dos poucos projetos que, de fato conseguiram mudar meu modo de pensar na vida e na morte, ver questões como passado, presente e futuro. Capitão Fantástico tem no elenco Viggo Mortensen, Frank Langella, George McKay e Samantha Isler.

Então vamos para o vídeo completo logo abaixo!

Curiosidades sobre os filmes:

  • Simonal: foi exibido no 46º Festival de Cinema de Gramado, na 42ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo e selecionado para a mostra Première Brasil: Hors Concours da 20ª edição do Festival do Rio;
  • Meu Amigo Enzo: o livro que deu origem ao filme foi escrito por Garth Stein;
  • Rainhas do Crime: primeiro longa metragem dirigido por Andrea Berloff. Ela foi uma das roteiristas em filmes como As Torres Gêmeas e Herança de Sangue;
  • Capitão Fantástico: o diretor revelou que houve tanta interação entre as crianças e o personagem de Viggo Mortensen, que diversas vezes o chamaram de Summer Dad.

Mas e aí, conte para a gente se está ansioso para Simonal e outras estreias da semana!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca