You are here:  / Críticas / SENTENÇA DE MORTE

SENTENÇA DE MORTE

www.cinepop.com.br‘Sentença de Morte’ traz de volta James Wan, do ótimo ‘Jogos Mortais’ e do horrendo ‘Gritos Mortais’. E se você é fã do diretor, achará pontos incomuns nestes três filmes. Primeiro as câmeras inquietas, segundo, o sangue e as mutilações e terceiro, as frases de efeito, que não prejudicam em nada na trama.

É uma homenagem às produções estreladas por Charles Bronson e companhia, pois no roteiro, um homem comum fica numa situação limite, pois presencia a morte, à sangue frio, do próprio filho. Como a polícia não age conforme o esperado, ele decide se vingar.

Kevin Bacon (‘Sobre Meninos e Lobos’) interage bem nas cenas dramáticas, mas tudo serve como um grande pretexto para a meia hora final chegar para vermos um emaranhado de montagens fortes e edição corrida. Na sequência da fuga no estacionamento, ‘Sentença de Morte’ prende a atenção pela tomada longa, sem cortes e final tremendamente original.

No DVD há vários extras, comentários sobre produção, making of – também separado por partes – e entrevista com o protagonista. Poderia ser melhor, mas entretêm.

NOTA: 6,5
ORÇAMENTO: —

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas