You are here:  / Críticas / ROCKY BALBOA

ROCKY BALBOA

www.adorocinema.com.brNinguém acreditava num retorno triunfante de Stallone às telonas, principalmente porque o ator havia virado apenas coadjuvante de luxo em filmes como ‘Pequenos Espiões’ e ‘Alta Velocidade’. Depois de inúmeras tentativas frustradas, o astro conseguiu apoio, retomou sua série de maior sucesso e tentou dar um fim digno ao campeão dos campeões Rocky Balboa. Com enredo maduro, driblando diversos cacoetes, Sly escreve e dirige de tal maneira, que lembramos das sequências e emoções postas em sua primeira aventura.

Balboa está aposentado e gerenciando seu próprio restaurante, sua esposa está morta e as lembranças das glórias passadas ainda permanecem em sua mente. É quando uma emissora de TV compara o atual campeão de boxe, Mason “The Line” Dickson com Rocky, numa luta simulada por computador. Ele se vê tentado por tal ideia, mas tem a rejeição, primeiramente do filho, depois do cunhado – que voltam atrás ao longo da trama -, mas ganha liberação da justiça para voltar a ativa e começar seus preparativos.

A coroação tanto do personagem quanto do ator vem no término da produção, sem qualquer clichê, coloca-o novamente no ápice e nos faz esquecer os vexames de ‘Rocky V’. Adeus justo para um dos heróis mais queridos do mundo do entretenimento cinematográfico, que venha ‘Rambo 4’.

NOTA: 9,0
ORÇAMENTO: 24 Milhões de Dólares

Comente via Facebook

Comentários

2 COMMENTS

  • é impressão minha ou está ocorrendo repetição de posts?

  • esse filme é muito bom

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca