You are here:  / Destaque / Games / Games | Batman: Return to Arkham

Games | Batman: Return to Arkham

Olá seres que perderam os pais na saída de um show de ópera e se transformaram em super-heróis (sim, eu sei que os títulos dados aos seres da internet estão ficando enormes), tudo bem com vocês?

Há muito tempo venho discutindo sobre remasterização de jogos e a polêmica agora é com Batman e a série Arkham, grande sucesso de vendas, que estabeleceu novas formas de combate e exploração de cenários, deixando os jogadores tomarem as decisões pelo Homem Morcego. Sem dúvida alguma, uma das sagas mais divertidas de todos os tempos, porém no dia 29 de julho de 2016 está programado o lançamento de Batman: Return to Arkham e nós analisamos o pequeno gameplay que tivemos o prazer de jogar e fique com a seguinte pergunta enquanto lê esse preview: Será que vale investir no mesmo jogo de novo?

BAD BAT, GOOD BAT: VANTAGENS E DESVANTAGENS DE RETURN TO ARKHAM

Não há como não se empolgar quando se tem a oportunidade de refazer seus passos cautelosamente dentro do asilo Arkham, com gráficos reformulados, dublagem e detalhes enriquecidos e, claro, pequenas alterações (menos nos plots principais). O jogo é tão empolgante quanto na primeira vez que jogamos, mas será que o investimento é válido?

Sou da seguinte opinião: Se algo vale a pena ser eternizado em uma coleção, que seja a versão melhorada. Não sou a favor de remasterizações, acredito que valha mais o investimento em um DLC ou em uma nova sequência da franquia, mas sei que os colecionadores de plantão vão adorar sentir a nostalgia de revisitar os cenários onde se tornaram o cavaleiro das trevas pela primeira vez.

O gráfico da pequena amostra que tivemos acesso, nos dá indícios de que foi feito com muito esmero e respeito aos fãs, a jogabilidade continua a mesma, com pequenos upgrades devido ao novo motor gráfico. Nada de especial até onde jogamos, mas confesso que bateu saudade e que talvez esse remastering eu compre. Por hoje é só pessoal, deixe abaixo os comentários sobre o que vocês acham de remasterizações, ok?

Um abraço moreno e até semana que vem.

Por Alessandro Oliveira

Confira mais em nossa coluna de games!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas