You are here:  / Seriado / Seriados | Retrospectiva das séries 2017

Seriados | Retrospectiva das séries 2017

Eae galera, o ano está acabando e você assistiu todas as séries que prometeu lá no começo do ano? Eu não! Mas, bora fazer uma retrospectiva das séries 2017 e ver o que que rolou e quais maratonas nós fizemos durante esses 365 dias. Um pouco menos, na verdade, porque o ano ainda não acabou. Mas vocês entenderam!

Game of Thrones chegou na sua sétima temporada, com 7 episódios e muitas opiniões controversas. Muitos gostaram, muitos odiaram! A temporada teve um ritmo acelerado e está se encaminhando para o final, com todo mundo na expectativa. Já uma outra série que até então era uma das minhas preferidas, está indo ladeira abaixo. Em 2017 tivemos a segunda metade da 7ª temporada e a primeira metade da 8ª temporada de The Walking Dead. Bom, episódios bem fracos, história fraca, efeitos visuais toscos e o que fica é só o desejo de que a série chegue ao fim.

Talvez o que eu mais estivesse aguardando para esse ano era a volta de Stranger Things. O programa chegou no final de outubro e não decepcionou, mantendo o nível da primeira temporada e se estabelecendo como um dos principais títulos da atualidade. Por falar em Netflix, esse ano tivemos a união de 4 heróis em Os Defensores e ainda fomos apresentados ao Justiceiro. Eu curti as séries desse universo e para o ano que vem já temos Jessica Jones confirmada. Vamos ver o que mais vem por aí!

Retrospectiva das séries 2017

Os garotos vestidos de Caça Fantasmas para a festa de Halloween

Já imaginou uma série continuando sem o seu personagem principal? Pois em 2017 Narcos mostrou que isso é possível. Retornou para a 3ª temporada sem o Pablo Escobar e manteve o alto nível com personagens e episódios muito bons!

13 Reasons Why fez bastante barulho quando chegou, mas confesso que não assisti e nem estou afim. Prison Break ressurgiu para mais uma temporada 8 anos depois. Apesar de nada ser tão bom quanto as histórias originais, eu curti rever Michael Scofield e Lincoln Burrows, pois essa foi uma das primeiras séries que assisti.

Nos 45 do segundo tempo, Black Mirror chegará ao Netflix com mais 6 episódios. Peraí, então isso é uma retrospectiva do futuro? Mew, isso é muito Black Mirror!

Mais Retrospectiva das séries 2017!

O Nevoeiro, baseado na obra de Stephen King, veio, teve uma temporada e já foi cancelada. The Inhumans, Star Trek: Discovery, Dark, Mr. Robot são algumas que eu, infelizmente, ainda não consegui começar. Se alguém já viu, contaí o que achou!

Para finalizar, também é preciso lembrar de uma coisa que não tivemos. Ahn? Isso mesmo, Westworld chegou em 2016, mas não deu as caras em 2017. Mas 2018 ta aí e aguardaremos ansiosamente. Tivemos mais umas 4598 séries e assim foi 2017.

Retrospectiva das séries 2017

Anthony Hopkins em uma das cenas de Westworld

Minha expectativa para o próximo ano é que o universo de séries seja ainda melhor e já estou preparado para as maratonas! Conta pra gente o que mais gostou e o que menos gostou nas séries de 2017 e nos vemos aqui novamente em 2018.

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Board Games