You are here:  / Destaque / Seriado / Trailers / Seriados | O Retorno de Black Mirror, a série que explode mentes

Seriados | O Retorno de Black Mirror, a série que explode mentes

Após mais de um ano desde o lançamento da 3ª temporada na Netflix, temos a data de 29 de dezembro para o retorno de Black Mirror. Mais uma vez com 6 episódios, ainda teremos tempo de maratonar a 4ª temporada antes de acabar 2017 e, provavelmente, mais um ano inteiro para discutirmos sobre os episódios com todo mundo que assiste. O inglês Charlie Brooker, criador da série, assina o roteiro de todos os episódios. Tendo William Bridges como parceiro apenas no roteiro do episódio 4.
A Netflix lançou um trailer da temporada inteira. É verdade que não nos diz muita coisa à respeito de cada uma das histórias, mas com certeza nos instiga com as mensagens “seis novas histórias” e “seis novos mundos”. Eu ainda acrescentaria “seis novas explosões mentais”, porque, afinal de contas, cada episódio desta série é uma explosão da mente e renderia uma conversa entre amigos por pelo menos uma noite inteira regada a bastante cerveja.
Confira o trailer:

Bom, mas como a Netflix é uma linda, também lançou trailers de cada episódio. Na verdade também não diz muita coisa, mas já dá um gostinho. Então vamos conferir:

Episódio 1: Crocodile

Bom né!? Não entendi nada, mas me pareceu que vai envolver algumas coisas de lembranças, se são realmente verdadeiras, se são lembranças implantadas na mente de alguma forma… por aí vai! Será que faz alguma relação com os dados pessoais que as grandes empresas de tecnologia possuem de todos nós ou to viajando muito?

Episódio 2: Arkangel

Peraí, o kara fala que tem dois mil anos de idade? Vixi! Me parece que esse episódio vai tratar um pouco da criação dos filhos, incluindo alguns experimentos mentais, dando aos pais o poder de controlar até as mentes dos filhos? Sei lá! Um detalhe interessante é que esse episódio foi dirigido por Jodie Foster.

Episódio 3: Hang the DJ

Me pareceu um Tinder do futuro, onde as pessoas têm prazo de validade para o relacionamento. É isso?

Episódio 4: U.S.S. Callister

Que loucura é essa? Star Trek? Não sei o que pensar! Acho que o episódio mais fantasioso dessa temporada no sentido das extravagâncias. Mas se tratando deste retorno de Black Mirror, tenho certeza que vem coisa boa!

Episódio 5: Metalhead

Por que que essa mulher tá procurando um cachorro? O episódio vai ser em preto e branco? Muitas perguntas, poucas respostas!

Episódio 6: Black Museum

Um museu de “artefatos criminológicos autênticos” com uma atração interativa para causar dor e terror. Quanto mais eu assisto, menos eu entendo!

Com certeza os trailers deste retorno de Black Mirror não esclareceram nada e só fizeram aumentar o nó na cabeça. Outras duas coisas que eu tenho certeza, é que: 1) ainda diremos muito a frase: Mew, isso é muito Black Mirror! 2) muitas mentes explodirão!

E ae, já assistiu Black Mirror? Qual o episódio foi seu preferido e qual dos novos você se interessou mais em assistir? Conta pra gente!

Confira mais sobre seriados no Cinema e Pipoca!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Board Games