You are here:  / Antes da Estréia / Trailers / Vídeos / Remake de Desejo de Matar ganhar trailer e pôster!

Remake de Desejo de Matar ganhar trailer e pôster!

Aaaaaahhhh as novidades do cinema! Elas voltaram e voltaram com tudo, pois hoje comentaremos não só sobre as excelentes produções independentes nacionais, como também sobre Bruce Willis na telona. Sim minha gente, Eli Roth (diretor de O Albergue) tirou o homem daquelas besteiras de gosto duvidoso e o colocou no papel que um dia já foi de Charles Bronson. Desejo de Matar ganhar trailer e pôster, mas tem ainda O Renascimento do Parto 2, o novo filme de Miguel Fallabella e mais!

Vídeo na íntegra aqui:

Sinopse de Desejo de Matar:

Logo depois de ter a casa invadida e a esposa morta por bandidos, Paul começa a acompanhar as investigações da polícia, na tentativa de capturarem os criminosos. Depois de algum tempo, ele percebe que os oficiais não encontrarão os culpados. Agora, terá que sair em busca de justiça, mesmo que isso custe sua própria vida.

Os dilemas de O Renascimento do Parto 2:

O sucesso de O Renascimento do Parto 1 e 2 revela a necessidade por mais conteúdos baseados no tema. Cada vez mais, mulheres e famílias brasileiras, especialistas e gestores de saúde se preocupam com a forma como os bebês são trazidos ao mundo. Nesta sequência, o filme tem na violência obstétrica o seu fio condutor, muito recorrente no Brasil, como também aponta para experiências bem-sucedidas de parto normal praticados tanto no Brasil como no exterior.

Além de “O Renascimento do Parto 2”, já está garantido o lançamento de “O Renascimento do Parto 3” nos cinemas em setembro de 2018, fechando assim a trilogia.

Elenco e locações de Além do Homem:

Além dos atores já comentados no vídeo que estão no elenco,  Além do Homem também conta com Marilyne Fontaine, Pierre Richard, Otávio Augusto, Jai Baptista e grande elenco. Suas belas locações foram rodadas no interior de Minas Gerais e em Paris.

Sinopse de Veneza:

Reencontrar o único homem que amou é o sonho de Gringa, dona de um bordel no interior do país. Mesmo cega e muito doente, ela insiste em realizar seu último desejo: ir até Veneza para pedir perdão ao amante que abandonou décadas atrás. Para levá-la à cidade italiana, Tonho, Rita e as outras moças que trabalham para Gringa idealizam um fantástico plano com a ajuda de uma trupe circense.

Sinopse de Asa Branca – A Voz da Arena:

Wandemar Rui dos Santos foi um menino nascido em uma família pobre, que viu no mundo da montaria uma oportunidade para mudar de vida. Quando adolescente ainda trabalhando limpando estábulos, tentou a sorte montando em touros e cavalos, mas foi o sonho de se tornar um locutor de arena que transformou a sua vida.

A diretora de O Caso Morel:

Aos 89 anos, Suzana Amaral levará às telas de cinema este romance policial de Rubem Fonseca publicado em 1973 que recebeu o Prêmio Camões de Literatura, em 2003. Na trama, um artista plástico se torna o principal suspeito no assassinato de uma de suas três mulheres.

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Board Games