You are here:  / Críticas / REJEITADOS PELO DIABO

REJEITADOS PELO DIABO

uphunter.files.wordpress.com

 

Rob Zombie poderia muito bem ter ficado no seu seleto mundo de sexo, drogas e rock’n roll, mas achou que conseguiria dirigir um filme e assim o fez. Primeiro com ‘A Casa dos 1000 Corpos’ e depois, neste ‘Rejeitados pelo Diabo’, que conta com uma trilha sonora maravilhosa, lotada de batidas country e várias referências aos westerns de antigamente.

Mas o jogo de gato-e-rato entre policiais e vilões passa perto da banalidade cinematográfica e as frases de efeito, que eram para parecerem engraçadas, perdem impacto logo na primeira meia hora. Zombie é realmente pouco imaginativo, nos remetendo a uma edição bocejante, com pausas nada dinâmicas e enquadramentos medonhos.

Após serem emboscados na própria casa pelo xerife Wydell, a família Firefly decide revidar, mas apenas Otis e Baby escapam dos tiras – sua mãe é pega pelos policiais. Fazem contato com Spaulding e se encontram num motel, onde chacinam quem estiver pela frente.

Depois da trilha sonora, a melhor coisa do filme é a deliciosa Shery Moon Zombie (‘Halloween – O Início’), já Sid Haig (‘Coffy’) e Bill Mopseley (‘O Assassino do Alfabeto’), tem interpretações exageradas e nem nas sequências de tortura convencem. Há uma pequena ponta de Danny Trejo (‘Um Drink no Inferno’), sujeito que se especializou neste tipo de gênero e também fará ‘Machete’, dirigido por Robert Rodriguez.

Fui na intenção de assistir algo gore e extremamente anárquico, mas a última cena diz tudo o que ‘Rejeitados pelo Diabo’ é: uma bela enganação de um sujeito que não canta e nem dirige nada!

Título Original: The Devil’s Rejects
Ano Lançamento: 2005 (EUA / Alemanha)
Dir.:
Rob Zombie

Elenco:
Sid Haig, Bill Moseley, Sheri Moon Zombie, William Forsythe, Ken Foree, Matthew McGrory, Danny Trejo

ORÇAMENTO: —

Comente via Facebook

Comentários

1 COMMENT

  • Ah eu gosto do filme, mas prefiro a casa dos 100 corpos.

    Mas então eu ainda não tenho banner, to providenciando um, adoraria fazer uma parceria com vcs, e vou te add no msn pra gnte batr papo…tem twiitter?
    @milacorr
    Add lá

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas