You are here:  / Críticas / REFÉM

REFÉM

gamashopping.com.brBruce Willis não consegue se desvencilhar da imagem de John McClane, também pudera, ‘Duro de Matar’ reinventou o gênero de ação. Neste ‘Refém’, ele tenta mudar o tom e interpretar um policial mais sério e falho em sua moral, mas a gente aceita Willis do jeito que é.

O diretor Florent Emilio Siri, traz uma câmera vertiginosa e uma fotografia opaca, que combinou perfeitamente com o clima de suspense. É bem verdade que os sequestradores e suas motivações são bastante idiotas e o final premeditado, nada soma à trama, mas como produto escapista vale a pena.

Jeff Talley era um negociador de reféns até passar por uma tragédia pessoal. Resolve então deixar tudo para trás e se mudar para um local pacato. Encontra uma cidade chamada Bristo Camino e vai para lá, mas três adolescentes fazem sua família refém e Talley terá que trabalhar novamente como negociador, para salvar as pessoas lá dentro.

Requer paciência, pois há muitas frases manjadas, situações que tiram risadas do espectador e algumas sequências de ação completamente desconexas, mas na falta do que fazer num fim de semana chuvoso, ‘Refém’ pode ser um caminho!

NOTA: 5,0
ORÇAMENTO: —

Comente via Facebook

Comentários

1 COMMENT

  • Owww PAPAIIIIIIIIIIII!!!
    Rrsrsrs… boua, deve ser bom esse filminhus.. mas vem ae: ESPIRITOSSSSSSS!!!
    Posta sobre ele hein!
    Abraçu migo!

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca